Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JCL2016

Aprendiz

#1066912 então pessoal mandei um feliz ano novo desejando saúde, paz e tudo mais no whatsapp pra uma mulher a qual eu pretendo ter um relacionamento, conheci ela esse ano, daí tipo ela visualisou a mensagem e só depois de umas 11 horas respondeu pra voce tbm!!! eu interpreto isso de maneira a pensar que ela cagou pra mim é isso mesmo? devo partir pra outra?
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1066914 não necessariamente ela não esteja afim .
nunca espere um retorno maravilhoso da mulher , isso fz você desistir rapidamente .
depende do horário que você mandou a msg , ela poderia está de ressaca , dormiu odia todo etc ( isso aconteceu comigo )

veja isso melhor , e pare de paranóia .
marcioggneves

Aprendiz

#1067001 Não cara, segue a pilha do nosoo amigo veterano , e marca para encontrar-se com ela o quanto antes , essas merdas de mensagens só fazem você perder tempo com elocubrações e a porra toda .
abraço
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067084 1) Ela pode ter visto a mensagem tarde demais. Pergunta: Ela te responde com frequência? Tem que fazer uma análise.
2) Como já disseram, não espere uma mensagem bonita de uma mulher se você ainda não teve tanta intimidade.
3) Uma mensagem é só uma mensagem, não quer dizer nada.
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1067089 kkkkkkk, pow acho uma pergunta meio infantil, mas o que é simples pra mim pode não ser pra vc e vice-versa.

não tem problema, ao meu ver, a pessoa responder a msg de ano novo/natal, várias horas depois que tu mandou, mesmo que ela tenha lido na hr. nunca se sabe o que ela estava fazendo, e também tem outra milhões de msgs pra responder kkkkk.

agora se ela responder rápido pode indicar atração por ti, como tbm não. e o fato dela ter respondido pra vc tbm, é meio paia kkkk. mas não quer dizer que tu não consiga nada com ela.

de qualquer maneira, acredito que tu tem que calibrar e pegar melhor os sinais, pra saber se ela ta afim de ti ou cagando e andando.

no mais espero ter ajudado.
noitcudes

Veterano - nível 3

#1067147 Por isso que não curto tanto jogo de texto. Vai que a mina tá viajando, ou ocupada. Esse tempo pode significar qualquer coisa. Procura sair do texto e ir pro real. Aí fica mais claro os IDIs e IDDs.