Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1066957 Entao rapaziada
Eu vou tentar passar a vibe pra voces entenderem.

A alguns meses atras eu estava numa vibe mais de casa,tava cansado de ficar saindo etc.. nao tava vendo e continuo nao vendo nada demais sair pra pegar geral e aloprar e beber e ficar mt louco kkkk ta ligado

Meus amigos mesmo ja tavam falando "porra mlk,tu n ta pilhando nd mais,tu ta no pique de namorar" ( porque todas as ideias de sair que tavam dando no wpp eu tava discordando kkkkkkk)

E ai a gnt foi pra cabo frio (como de costume. Temos un amigo que é rico e qe tem casa la na praia)
Meu papel em cabo frio é sempre trazer as mulher pq eu tenho contato de todas la
E em cabo frio meu pique de putaria sempre volta.... dito e feito,fizemos a trip,curtimos o feriado de agosto la,chamei as mulher,fizemos social na casa

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1066958 social na casa,saimos p boate,etc... (comi a hb que eu ja mirava a mt tempo la e tal..)

Mas nesse periodo da viagem eu estive no tinder (que smp foi uma grande ferramenta boa p mim la,ja fiz 3 festas la so desenrolando pelo tinder e buscando no msm dia)

Mas o 3G nao pega muito bem la e eu dei like em 3 sem ver a foto msm,eu fui na sorte e tentando admirar só oq ela escreveu na descriçao pra twntar ver se era gata.

Enfim,nada demais. So uma observaçao.

Ai acabou a trip todos pra suas casas e tal... todo mundo naquela onda de pos viagem

Chego em casa,abro o tinder de cao mesmo so pra ver a notificaçao que tinha aparecido de novos matches
.........
....
Uma MORENA HB 9,5,sem gastar.. ABSURDAMENTE MEU TIPO
(Fruto daquele like que eu dei em cabo frio sem foto)

E eu lembro ate hj que eu comecei o chat assim
"Tu me deu like? Nao é possivel."
E ela disse "Eu que nao acredito que vc me deu. rs"

E ai que meu pesadelo começou. (E antes de tudo quero explicar que eu tenho acreditado muito nessa questao de destino e de energias positivas e negativas,serio,isso me fez sentir muito mais os momentos,apesar de eu usar drogas que atiçam esse meu lado tambem)

Nosso papo fluiu MUITO,eu estava numa vibe de namorar so que eu nunca fui de ficar de papinho com mulher pq todas daqui sao sempre iguais.. ja conheço todas

E essa eu dei like no tinder la em cabo frio e acho que isso foi aquele " a mais" ou entao eu senti algum tipo de desafio pelo fato de estar longe..nao sei explica

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1066959 longe..nao sei explicar
Mas senti uma energia muito foda entre a gente,uma parada que eu nunca senti antes.
E nao sei pq qnd eu vi eu ja estava conversando com ela todo dia,o dia inteiro...

Eu comecei meio que no foda se mesmo,eu so mostrava mesmo como era a minha vida maluca e ela gostava de ficar sabendo
E eu sempre deixava claro que eu nao estava mais afim dessa "putaria" e de sair,drogas,etc......
E ela sempre falava ou deixava a entender ne "isso é pq vc nao me conhecia. Eu n vim fazer vc parar vim pra ficar louca com vc" e percebi que era tudo que eu mais queria na vida,isso nunca tinha acontecido

E nessa mesma epoca tava tendo rock in rio aqui,eu invadi o rock in rio,e falei pra ela no dia q eu ia invadir e tal ... (ela ja fazia parte da minha rotina,apesar de morar em outra cidade)
So que nesse rock in rio eu usei ecstasy(bala) e mano... foi sem duvidas o melhor show que ja curti na minha vida!!! Eu tava sentindo a energia do lugar,das pessoas,da musica.. tudo em sintonia e harmonico.
Eu curti o maximo e a bala,n sei se alguem aqui ja usou,mas te deixa mais sensivel.
Emocionalmente e fisicamente
Mas qnd eu cheguei em casa eu nao senti algo comum,eu senti uma NECESSIDADE de falar com essa HB pq a energia que eu tava sentindo era desproporcional,vcs nao tem noçao.....

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1066960 desproporcional,vcs nao tem noçao.....
E cara,eu simplesmente descrevi oq eu tava sentindo. Nao achei nada errado fazer isso. (E nao acho ate hj kkk)

Mas foi isso que fez a gente se aproximar muito,eu comecei a acreditar que a gente combinava muito e me apeguei muito!!

E ai começou,ela me chamar pra cidade dela (que nem é tao longe fica a 30km daqui) me chamando pras festas de la pra gnt se pegar (ate pq isso era uma incognita ne,QUANDO a gnt iria se pegar?)
So existia a vontade,que era imensa. E eu comecei a ver varias formas de ir pra la,varios jeitos mesmo.. foda se as barreiras financeiras ou sociais. Eu so queria pegar ela

E ai começou ne,passava 1 fds... nao fui
Ela pegou 2(um mlk q ela ja pegava de costume) e 1 mulher

E entao comecei a descobrir ne essas paradas,q tinha um mlk que pegava ela ne... comecou meus ciumes,minhas crises,meus gelos...

Eu de primeira marquei logo esse mlk q ela pegava la mas ela smp jurou q nao sentia nada por ele
E smp q ela pegava ele num fds eu dava um gelo nela
Por mais q ela sempre tenha usado o argumento de que
"Poxa,vc quer q eu nao pegue ngm mas vc nao vem nunca. Eu ja falei que se vc vier eu nao pego ngm,so vc. É isso que eu quero"

Eu dava gelo e ela corria atras. Eu sempre relevava.
Ate que ela parou um dia de pegar ele. Falou que ele estava querendo namorar e que ela nao estava afim no momento e que ele ja estava sentndo ciumes etc... ela achou melhor parar.

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1066961 ela achou melhor parar.

Eu acho que nessa epoca ela ja estava sentindo o mesmo q eu,ela tb acredita mt nisso de energia.

Mas enfim... ela nao queria namorar pq ela teve o primeiro namoro q terminou em janeiro 2017 mais ou menos e ela sempre custou mt pra falar sobre esse namoro pq ela sempre disse que foi traumatico e que nao queria nada agr por isso msm.

Mas ai a vida foi levando,nossa rotina e tal e em outubro mais ou menos (ou setembro n lembro)
Ela ia vir pra casa da tia dela que por coincidencia é MUITO perto da minha casa
E no dia q ela veio a gnt estava meio "brigado"pq sempre q tinha uma festa la ela ficava com um mlk pelo menos e eu ficava mt puto com isso. ... apesar de ela estar certa e dela ser verdadeira de me falar a verdade sempre. (Ela podia mt bem mentir,sabendo q eu ficava puto sempre. Ela nunca deixou de contar qnd eu perguntava)
E ela nunca pergunta se eu peguei alguem ... so eu. Mas se eu falar de alguma mulher pra ela,ela fica mt bolada.

Enfim..
Ela veio e postou no history do insta e eu comentei... ai a gnt ja relevou a briga e ela ja veio falando comigo praticamente pedindo pra eu ir la pegar ela
E eu fui,logico kkkk
A mae dela me liberou no predio la da tia dela,entao ja tive primeiro contato com a mae dela q subiu dps e deixou a gnt la em baixo.

A gnt ficou se pegando de 22 ate 00 (pq 00 ela voltava pra cidade dela,é eu cheguei atrasado... ela estavs me chamando desde 18)
Mas ainda assim consegui dsr uma bagunçada,levei ela pra escada

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1066965 Bagunçada,levei ela pra escada,chupei os peitos (ela tava de body) so nao consegui comer mas nem fiquei bolado.
Ela me disse que ela nunca iria me dar de primeiro,so dps do 5 encontro. (Mo bag de filme kk)
Mas enfim,no dia seguinte nenhuma mensagem... eu q mandei qnd acordei. E continuamos a rotina
Eu pensei q eu tinha deixado minha marca
Mas a cada fds tinha uma festa e ela acaba ficsndo com alguem
Eu ficava mt puto e ela corria atras sempre falando
"Mas gabriel,a gnt n tem nd serio cara. Criançisse sua ficar dando esses surtos."
E eu acaba relevando sempre e voltando a falar com ela
Os tempos passaram desde q a gnt se pegou..mas continuamos nessa rotina,comecei a lidar um pouco com o fato dela pegar alguem nas festas mas sempre sentindo aquela dorzinha... eu estava marcando de ir pra cidade dela pq ela tinha comentado de uma festa q ia ter etc e que ia serr a ultima do ano e tal ....
So que a gnt brigou mt serio de verdade por algum motivo que eu nao lembro e a gnt decidiu acabar de VEZ.... tipo,parar se falar mesmo(por mais que eu nao quisesse,eu nunca quebraria meu orgulho assim)
E isso foi exatamente uma semana antes da festa. Isso foi mt tenso pq eu tava sentindo MUITA falta e isso estava interferindo no meu humor... mas eu nunca iria chamar ela por nd nesse mundo.

Eu resisti ate o dia da festa. No dia da festa por coincidencia meu amigo ia buscar um carro la na cidade dela e aceitei carona,na vdd eu nem ia mais na festa...eu fui pq n tinha oq fazer.

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1066967 festa...eu fui pq n tinha oq fazer.
Postei no history do insta q eu estava la. Ela visualizou e n falou nada. Mais tarde do dia..eu fui sem intençao nenhuma e ainda com medo de fazer isso dela pensar q eu estava correndo atras,perguntar onde era festa pq eu e meu amigo iamos ficar ate tarde la na cidade dela e queriamos ir.
Ela me respondeu como se sei la... kkkkk ela necessitasse de mim,me xingou pq eu nao disse que tava na cidade dela e os crlh kkkkkk eu respondi tudo muito seco tipo
"Ta cara. Pode me dizer onde é a festa por favor?" E sem nem dar muita intimidade,como se eu n conhecesse ela msm. E ela falando
"CARALHO CARA!!! Como vc vem pra ca e nao fala nada???"
"Ue vc vai?
Ai eu
"Cara,so quero saber o local"
E ela
"Mas vc vai?????"

Se ligaram? Kkkkkk. E eu percrbo muito essas paradas,pq eu sei q ela realmente sente algo.

Enfim rolou a festa a gnt voltou a se falar,ela falou q estava com muita sdd e que nunca tinha acontecido isso antes.

A festa rolou e eu nao fui
Mais uma vez.
Ela pegou um mlk e a amiga dela. E me xingou mt pq eu nao fui pra festa tb

Eu acho que a partir dai tudo começou .... eu fiquei curioso e fui no twitter sem perguntar pra ela (pq aqui no rj ngm usa twitter,mas na cidade dela usam) e eu vi ela postando no twitter ME citando nos tweets.
Tweets dos dias que a gnt estava brigado era do tipo
"Nosssa q saudade do caralho. Oq é isso?"
Teve um que ela nem fingiu
Ela postou
"Queria mostrar um video pro gabriel. Mas lembrei q brigamos"

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1066968 Mas eu nao descobri so isso nao.... kkkkk
No twitter tinha um mlk (mt feio,parece meu saco sorrindo) que tava na biografia dela tipo
Meu unico amor @crvascodagama @meusacosorrindo

DE PRIMEIRA eu ja pensei...kkkk nao acredito q eu to sendo otario atras dessa fdp
Eu comecei a ver o jeito dela com ele era tipo a gnt no inicio
Eles meio q ficavam fazendo aquelas brincadeirinhas tipo "quero comida" ai ele respondia "quero vc" e ela falava tipo "ue nao tava brigado comigo?"

E eu lendo aquilo.......vcs nao imaginam o odio que eu fiquei. Por mais que eu tenha visto oq ela sente por mim. Eu relevei por alguns dias e nao falei nada,fingi q nem sabia do twitter dela.

Porque tinha outra festa na cidade dela mas dessa vez eu IA. Eu marquei com ela etc e ela como sempre nao acreditou q eu ia. (Tb ne,tanto q eu ja furei ate eu tava duvidando). Mas eu pilhei esse meu amigo do carro falei q ela tinha umas amigas etc .. e fomos!!!
Cheguei la eram 00:50 ja e a festa ja tinha começado as 22. O meu amigo é todo playboyzinho n gosta de roća ja queria arrastar essas minas logo mas eu ja sei como ela é e nao ia ser assim. E tambem,eu queria mesmo era chegar na festa e ver com meus proprios olhos ela pegando alguem.
Mas a gnt entrou na festa,beleza...eu fiquei procurando ela e nao achei. E olha q nem tava tao cheia,mas n achei. Ai meu amigo tava ficando bolado ja falou "po mano vou ralar. Vou ficsr aqui nao. Festa horrivel e essas mulher ja pegaram alguem ai vai ficar de pista."

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#1066970 Mas eu nao descobri so isso nao.... kkkkk
No twitter tinha um mlk (mt feio,parece meu saco sorrindo) que tava na biografia dela tipo
Meu unico amor @crvascodagama @meusacosorrindo

DE PRIMEIRA eu ja pensei...kkkk nao acredito q eu to sendo otario atras dessa fdp
Eu comecei a ver o jeito dela com ele era tipo a gnt no inicio
Eles meio q ficavam fazendo aquelas brincadeirinhas tipo "quero comida" ai ele respondia "quero vc" e ela falava tipo "ue nao tava brigado comigo?"

E eu lendo aquilo.......vcs nao imaginam o odio que eu fiquei. Por mais que eu tenha visto oq ela sente por mim. Eu relevei por alguns dias e nao falei nada,fingi q nem sabia do twitter dela.

Porque tinha outra festa na cidade dela mas dessa vez eu IA. Eu marquei com ela etc e ela como sempre nao acreditou q eu ia. (Tb ne,tanto q eu ja furei ate eu tava duvidando). Mas eu pilhei esse meu amigo do carro falei q ela tinha umas amigas etc .. e fomos!!!
Cheguei la eram 00:50 ja e a festa ja tinha começado as 22. O meu amigo é todo playboyzinho n gosta de roća ja queria arrastar essas minas logo mas eu ja sei como ela é e nao ia ser assim. E tambem,eu queria mesmo era chegar na festa e ver com meus proprios olhos ela pegando alguem.
Mas a gnt entrou na festa,beleza...eu fiquei procurando ela e nao achei. E olha q nem tava tao cheia,mas n achei. Ai meu amigo tava ficando bolado ja falou "po mano vou ralar. Vou ficsr aqui nao. Festa horrivel e essas mulher ja pegaram alguem ai vai ficar de pista."
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066975 Na boa, ninguém vai ter tempo pra ler uma bíblia, monstro. Eu li os 3 primeiros posts e já não consigo mais. Seja mais sucinto e resuma. Meu conselho: faça proerd e não corra atrás dessa mina.