- 03 Jan 2018, 16:43
OIOÊ!!!!
Aqui é o Andreas Manccini, com mais uma lição para vocês.
Há uns 3 anos atrás, quando ainda era um aprendiz da sedução, aprendi uma lição de um amigo meu Natural.
O cara é daqueles que nem tem ideia da existência do PUA e consegue qualquer mina que ele quiser.
No meio da conversa ele me solta uma:
Natural: Eu nunca pedi para ficar com uma garota.
Andreas: Sério? E como você faz então?
Natural: Taco o beijo e já era. É melhor do que eu ouvir um não.
Recordei-me deste fato recentemente e me veio a mente, por que pedir para ficar, quando pode dar um beijo.
Claro que ouvir um não faz parte, o cara não é louco de estuprar a nega. Mas você sabe por meio do olhar e linguagem corporal que ela quer.
Então se já tem uma conexão bacana, não perca tempo pedindo (suplicando) para ficar com ela.
Lição aprendida?
Avante Putões!
Aqui é o Andreas Manccini, com mais uma lição para vocês.
Há uns 3 anos atrás, quando ainda era um aprendiz da sedução, aprendi uma lição de um amigo meu Natural.
O cara é daqueles que nem tem ideia da existência do PUA e consegue qualquer mina que ele quiser.
No meio da conversa ele me solta uma:
Natural: Eu nunca pedi para ficar com uma garota.
Andreas: Sério? E como você faz então?
Natural: Taco o beijo e já era. É melhor do que eu ouvir um não.
Recordei-me deste fato recentemente e me veio a mente, por que pedir para ficar, quando pode dar um beijo.
Claro que ouvir um não faz parte, o cara não é louco de estuprar a nega. Mas você sabe por meio do olhar e linguagem corporal que ela quer.
Então se já tem uma conexão bacana, não perca tempo pedindo (suplicando) para ficar com ela.
Lição aprendida?
Avante Putões!