- 04 Jan 2018, 01:43
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site)
Pesquisei no google "como fazer abordagem no face"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Os exemplos a seguir de pessoas que estao aqui e já tem os resultados que eu gostaria de ter.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou engraçado, percebo graça em tudo e sou bom de manter uma conversa(quando não estou com fome rs).
PF: sofro por antecipação, normalmente não chego nas mulheres ao vivo. E ainda me impreciono com a beleza de algumas mulheres. Nao faco o kino não consigo tocar a mulher sem um motivo aparente.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Coragem , um innergame poderoso, e kino.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias quero ser 1% melhor desde.que me desprendi Da escola
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Frio na barriga e os pensamentoz de como chegar.junto com tudo que pode dar errado. Di quando eu chego ela gosta.de mim mas eu não evoluo a interação com os toques e não dá mais que uma amizade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um homem de 20 anos que trabalha.muito mora sozinho e quer uma vida sexual mais ativa.
Pesquisei no google "como fazer abordagem no face"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Os exemplos a seguir de pessoas que estao aqui e já tem os resultados que eu gostaria de ter.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou engraçado, percebo graça em tudo e sou bom de manter uma conversa(quando não estou com fome rs).
PF: sofro por antecipação, normalmente não chego nas mulheres ao vivo. E ainda me impreciono com a beleza de algumas mulheres. Nao faco o kino não consigo tocar a mulher sem um motivo aparente.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Coragem , um innergame poderoso, e kino.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias quero ser 1% melhor desde.que me desprendi Da escola
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Frio na barriga e os pensamentoz de como chegar.junto com tudo que pode dar errado. Di quando eu chego ela gosta.de mim mas eu não evoluo a interação com os toques e não dá mais que uma amizade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um homem de 20 anos que trabalha.muito mora sozinho e quer uma vida sexual mais ativa.