- 05 Jan 2018, 11:46
#1067211
Primeira coisa para uma vida melhor: Aceitação.
Voce é o que é e ponto final. Se sua genética é ruim pra caralho, você vai abrir mão a sua saúde para tomar anabolizantes? Acho que não é a melhor opção. (Eu sei que existe ciclos bacanas, ja fiz academia por mais de 3 anos, mas sei que para fazer tudo certinho é bastante caro, não é qualquer um que tem condições de fazer).
Segundo: Afinal, porque você se acha um merda? Quem te deu essa conclusão? Alguem chegou e te falou isso?
Cara, se alguém te chamou de merda, primeira coisa é dar as coisas pra quem te falou isso, nem é se rebaixar ao ponto de respondê-lo, ninguém conhece mais a própria pessoa que somos além de nós mesmos. Então ninguém pode te julgar assim, isso é fato.
Agora se é você mesmo que fala isso de você meu amigo...
Todo nós temos nossas inseguranças cara... Nossos defeitos... Nem mesmo aqueles "atores de hollywood" ou jogadores mega milhonários estão a salvo disso. VocÊ já não viu inúmeros casos de epressão e suicídio entre essas pessoas "bem sucedidas"?
O verdadeiro sentido do inner game não é se ater a coisas externas para se sentir bem. Se você acha que você ficar rico vai ser a ÚNICA SOLUÇÃO, VOCê VAI ESTAR FUDIDO. Sempre vai ter aquele filhinho de papai que vai ter mais dinheiro que tu com carrão dado pelo pai
Se vocÊ acha que aparência vai te ajudar, olhe só, lá vem o filhinho de papai rico denovo com roupa marca e aquele shape cabuloso de anos de acadêmia com suplementos e anabolizantes.
Essa briga você NUNCA vai ganhar, sempre vai ter alguém com algo a mais que você, anão ser que você seja o Cristiano Ronaldo, e olha lá, que até ele passa aperto pra superar o MESSI.
Trabalhe seu jogo interno, reconheça suas qualidades, trabalhe nelas, lute por seus objetivos. Ficar chorando falando que seu inner game tá um bosta não vai te ajudar.
Te falo isso porque já passei por isso. Estou me formando na faculdade esse ano, e posso te falar que hoje barrigudo de cerveja to pegando mais mulher que quando era eu era "sarado" no início da facul.
Você não pode depender de fatores externos para isso.
Te recomendo uma leitura dos livros de Eckhart Tolle: "Um novo mundo" e "O poder do Agora" que tratam justamente sobre isso. O ego e viver o presente, ser pleno com a pessoa que você é.
Agora se tu não tem a capacidade de ler um livro, infelizmente não é possivel te ajudar.
PS: O livro "O poder do agora" tem um caráter mais zen, ligado a espiritualidade, portanto acredito que não vá ser uma leitura muita fácil para alguém com pouca experiência nesse tipo de leitura. Então comece pelo "Um novo mundo" que aborda específicamente sobre o Ego. Seu maior inimigo.