- 04 Jan 2018, 15:26
vivemos como androids nessa sociedade , imersos em uma matrix .
O pua só vai funcionar na sua vida no dia em que você estiver bem consigo mesmo , e no dia em que isso acontecer as coisas prosperarão normalmente sem precisar de técnicas ou coisa do tipo .
Talvez o seu problema seja existencial , interno etc .
Já pensou em buscar o autoconhecimento ?
por meio da espiritualidade é o melhor caminho , e a meditação como prática espiritual me permitiu chegar até aqui .
Eu estou nessa busca e posso confessar a você que sem espiritualidade na minha vida , eu não teria o outocontrole , autoconfiança e tantos outros atributos que o pua e diversos coachs por aí pregam .
Quando falo de espiitualidade nao falo de religião , fica bem claro .
pesquise mais sobre o tema .
Grande abraço .
O pua só vai funcionar na sua vida no dia em que você estiver bem consigo mesmo , e no dia em que isso acontecer as coisas prosperarão normalmente sem precisar de técnicas ou coisa do tipo .
Talvez o seu problema seja existencial , interno etc .
Já pensou em buscar o autoconhecimento ?
por meio da espiritualidade é o melhor caminho , e a meditação como prática espiritual me permitiu chegar até aqui .
Eu estou nessa busca e posso confessar a você que sem espiritualidade na minha vida , eu não teria o outocontrole , autoconfiança e tantos outros atributos que o pua e diversos coachs por aí pregam .
Quando falo de espiitualidade nao falo de religião , fica bem claro .
pesquise mais sobre o tema .
Grande abraço .