Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Matheus Ghiotti

Aprendiz

#1067138 Boa tarde! Conheci o puabase pesquisando no google algo que pudesse me ajudar. Quis entrar aqui para entender melhor o que posso fazer para resolver meu grande problema. Sou um cara equilibrado, calmo mas tenho o defeito de ser ansioso e vivo controlando isso para não deixam ninguém notar, controlo bem, mas por dentro minha mete ta a milhão.

Vamos ao meu problema. Namorei 7 anos, começamos aos 20, aos 23 ficamos noivos e aos 27 ela me largou. Temos a mesma idade. Aos 24 me formei na graduação e marcamos de nos casar, algo simples no cartório apenas e poupar nossas economias para comprar um apartamento. Ela mesmo deu ideia e disse que não queria festa.

Porém, ela é órfã. Vivia com um irmão mais velho que não fazia nada e era sustentado por ela e com um caçula, 10 anos mais novo que ela, que ela criou o muleque. Eu me dava super bem com eles apesar de explorarem ela e ela se dava super bem com meus pais. Viviamos um na casa do outro sem nenhum problema.

Um dia, o irmão mais velho reclamou que ela estava comprando pouca comida (já que ele era sustentado por ela e ela queria guardar dinheiro pro nosso ap) e ele quis mandar ela embora de casa. Eu falei pra ela arrumar as coisas dela que eu estava indo buscar e que ela poderia vir morar comigo mas que a gente casaria e teria nossa casa de qualquer jeito. Mas ela não quis, pois não poderia trazer o irmão caçula... Ai comecei a pensar que ela poderia querer casar e levar o garoto que já estava com 14 anos e não curti a ideia, mas fiquei na minha.

Ela aguentou as brigas com o irmão mais velho para ficar perto do outro por mais 2 anos. Nisso a gente já tinha o dinheiro para dar entrada no ap e uma parte boa para os móveis. E mais uma vez ela ficou enrolando, até que falou que não deixaria o caçulinha com o outro irmão. (Com 13 anos ela começou a cuidar do caçula com 3 anos, os 3, chegaram até a morar na rua uns tempos, situação complicada durante a infância, com a morte dos pais)

Comecei a ficar puto mas não demostrei. Não quero perder minha privacidade por causa do cunhado. Não quero o garoto jogado na sala com musica alta e eu sem poder ver a minha TV. O garoto é o típico adolescente abusado e ela passa a mão na cabeça.

No ano seguinte, em 2016, ela começou a sair com as amigas do trabalho, barzinho, show, churrasco uma na casa da outra, as vezes eu acompanhava, mas nunca fui de proibir e ela também não me proibia de nada. Até que ela arrumou uma casa na vila dela, para a melhor amiga (solteira, nunca teve um namorado e vivia na balada, bebada), ali começou o inferno. Descobri que ela praticamente estava morando na casa da amiga com o caçula. Chegou ao ponto de quando eu ia pra casa dela, ela ia comigo para a casa da amiga pra nao aturar o irmão mas ela mesmo não podia vir de vez para a minha, com a desculpa que o trabalho era em frente de casa e não queria passar 1hr no transito. Comecei a pegar saida dela com essa amiga escondida e surtei pq antes ela sempre avisava e eu nunca reclamei. Até descobri que ela faltou duas vezes ao trabalho por ter saido durante a semana e bebido. Os programas de casal passaram a não ter mais graça para ela. Vir para minha casa no fds não era mais interessante. Nunca peguei nada de traição, mas de bebida ao ponto dela dar PT e as amigas levarem pra casa e dar banho.

Em 2017, ao colocar ela na parede já que já tinhamos condições de casar, ela pulou fora. Penso que foi porque descobriu a vida de solteira que nunca teve. Já que fui o primero namorado e primeiro homem. Sinceramente, não me preocupo com traições e depois que terminamos a quase um ano, ela só teve um namorado que durou 3 meses e ela mesmo disse que terminou porque era algo vago e que ainda me amava. Nisso ela quis voltar, (eu já estava ficando com outra, ela sabia e ela mesmo foi arrumar problema com a atual na internet), ela quis voltar com as condições dela. Deixando claro que levaria o caçula, agora com 18 anos, que não quer trabalhar e não quer estudar e nem foi se alistar. Ai eu não quis, ela ficou p*** sumiu uns tempos, depois apareceu reclamando que eu ainda estou "namorando" outra, almoçamos juntos sem rolar nada e de novo ela quer as coisas do jeito dela e eu não quero. Com isso ela se afastou, ta super grossa e não cede por nada.

Ai eu me desesperei e cedi, falei pra ela levar a peste do irmão e ela não quis... E agora? Chamo pra almoçar, sair sem rolar nada e ela não quer. Não me ve, não manda feliz natal nem feliz ano novo. Mas visualiza tudo meu na net.

Não adianta insistir. Minha duvida é, ela já me fez muito de palhaço, me enrolou, mentiu sem necessidade e etc. Eu sumo de vez pra ver se ela me procura? Eu fico na minha? Ou eu desisto?

Obs: Atualmente eu fico com outra menina, de 22 anos, que morre de ciúme de mim, diz que me ama e me dá o céu. Porém não temos um relacionamento sério. Gosto da atual, mas não sou apaixonado e não tenho aquele amor todo. E ela SABE de tudo entre eu e a ex. Ela diz que fica muito triste mas que vai esperar eu ver que não tem mais jeito e ser inteiro dela. Isso me parte o coração, mas prefiro ser sincero.