Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mstyle
#1067191 Bom galera, conheci uma HB mto linda no final do ano, mas infelizmente entramos de férias e cada um foi pro seu canto.

Oque aconteceu foi que no dia q a HB foi embora eu dei um gelo nelo e fiquei bolado que ela vazou sem a gente sair, nisso ela me mandou uma mensagem gigante falando que estava indo de coração partido. Essa foi a primeira HB que curti desde que terminei meu relacionamento em Julho. Bom, alem de linda essa HB é focada no desenvolvimento pessoal, faz coach, lê livros, medita e corre. haha essas coisas todas estao me fazendo ficar muito afim dela.
Mstyle
#1067192 A conversa ta boa, a gente fala de tudo, é certo que a gente vai ficar, porém as aulas só retornam em fevereiro, e até lá a gente ta conversando no whatsapp. Estou achando que a gente ta conversando até demais, todo dia quase ela tava me chamando, hj foi a primeira vez que chamei nessa semana e conversamos todos os dias. Ela ta bem afim, porém chega uma hora q essa conversa toda começa a cansar qualquer um. E é oque esta pegando comigo, to começando a achar a conversa lero lero demais, todo dia falo com ela que vou pegar ela, beijar ela, que quero dormir com ela. A mina é bem timida, n da pra ficar muito sexual que ela fica timida, da pra perceber, mas usando as palavras certas da pra fazer ela imaginar muita coisa.

Quero ficar com essa HB, mas quero proceder da maneira correta, to planejando dar uma sumida, a gente só conversa fim de noite, mas n to afim de ficar nessa todo dia igual ta sendo, ainda falta muito tempo para chegar fevereiro kkkk, como devo proceder para manter essa HB interessada, mas diminuir essa frequencia de conversa?? Valeu galera!! Depois vou fazer um relato sobre minha evolução nesses meses de PUA! Tamo junto!!
bigbagual
#1067193 Já fiquei muito de lerolero com as mina, principalmente do tinder, as vezes eu tinha preguiça de ver elas e outras não tinha grana. Então ficava só nesses papinhos que tu ta tendo, meio que os dois com vontade mas não acontecia por falta de iniciativa minha.
O teu objetivo é enrolar ela ate chegar fevereiro e se encontrarem. Não vejo problema de se falar todo dia, isso vai depende da quimica que vocês tem e o nivel de assunto. Ficar falando todo dia que quer pegar ela realmente não é a chave do sucesso, apesar dela querer isso acaba "enjoando de ler isso". Então o que fazer? Conversar normal, procurar saber o que fez durante o dia, conhecer melhor ela, fazer aquela brincadeira de perguntas e respostas pra saber os segredos e gostos dela e ela os teus. Pode dar uma sumida de um ou dois dias, mas não de tantos dias porque pode aparecer outro na jogada. Tu ta indo bem só não fala de sexo todo dia, a não ser que ela ja tenha mandado nudes, se ja mandou pode chutar o pau da barraca e falar o que quiser.
Mstyle
#1067197 Então irmão, pelo visto essa mina quer algo serio comigo, ela joga uma pressão as vezes, e essa semana ela veio com um papo que eu ia partir o coração dela, e acabei dando a bobeira de falar que to gostando dela tbm kkkkk e pior q to gostando mesmo velho. Mas poxa, n quero mais intesidade que isso, e tbm acho que é justamente isso, a mina acaba enjoando de ler isso...acho q hj foi o limite mesmo...

Cara, essa mina é bem gata, acho q na real nunca fiquei com uma HB do nivel dela. Incrivel como mudar minha personalidade me fez atrair coisas boas em todos os sentidos, e HBs mais interessantes consequentemente.

Vou fazer isso, dar uma sumida e parar de pagar pau pra ela tbm, no inicio eu tava dando uma pagada de pau pra ver ate onde ela ia, ela correspondeu muito bem...

Negocio é que ta tudo certo, só n quero me atrapalhar até lá, pq ja estou achando a cv intensa demais...queria só controlar a situação mesmo.
ttmonstro
#1067207 Como proceder?

Aguardar né, nem fale todos dias deixa ela curtir e sentir uma faltinha da rotina dela...

Está meio ansioso e carente, preocupado etc

Em outro caso nem estaria ligando pra isso

Abço
Mstyle
#1067216 Então meu camarada, ate uns 2 dias atrás eu não estava nem um pouco preocupado, ate percebi que os questionamentos que estou fazendo estão sendo os mesmos que ela me fez durante a semana. To preocupado mesmo kkkk pq pelo que eu estou vendo ou fico serio com essa mina ou a gente nem fica. Acho q é bobeira minha ficar pensando nisso...

Vou continuar a cv com ela e ver q q pega em fevereiro...negocio eh q to apegando a essa guria kkkk foda!! Mas é isso ai!!