Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Necroton

Aprendiz

#1067220 Salve ae galera gostaria de saber como deixar uma conversa mais quente com uma mulher falando sobre sexo e putaria, pois so fico conversando coisas obvias com as hb. Vcs tem alguma dica de como levara conversa pra esse lada na vida real e na internet
ENIAC

Aprendiz

#1067224 Eu mandei uma MP com essa mesma pergunta pro BigBagual, vou postar a resposta dele.

E aí, vou tentar ajudar. A parada é conversar coisas normais, o que elas gostam de fazer, e dependendo da resposta delas tu vai faalando sobre algo que vocês tem em comum. Conversar se ja namoraram. Quando der responder com duplo sentido pra ver ate onde ela deixa ir a conversa, se ela ir dando brecha não tem medo, vai falando putaria ate onde der. Eu nao converso o dia todo, fico no whats mais a noite, então só falo com elas esse horario. As vezes chamo e as vezes elas. Só não pode demorar muito pra chamar pra sair, não pode ser afobado e nem lerdo. Quando começar a ter conversas quentes ja pode chamar pra sair, decide o local e o dia pra se verem. Algumas dão respostas secas mas é só continuar conversando que logo passa. Já outras tem orgulho e dizem que não chamam ninguem pra conversar, é só tu chamar e conversar como se não ligasse. chamar pra sair.
Qualquer coisa só chamar aqui
falou

espero que ajude você também
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1067232 Cara, essa é uma dificuldade que eu também tenho com mulheres que ainda não criei intimidade. Ainda assim, vou tentar passar um pouco do que faço.

De início, se liga no mindset: mulheres gostam de sexo tanto quantos os homens (ou até mais). E mulheres adoram falar sobre coisas que elas gostam. Só que nem todo assunto se pode sair conversando com todo mundo. Mas acredite, mulheres juntas conversam putaria pra caralho. Internalizar isso é importante pra quebrar alguns receios internos.

Agora o próximo passo é mudar o rumo da conversa:
"semana passada eu estava na casa da minha avó e ela tava comentando como os tempos de hoje estão diferentes. Na época dela não era simples namorar escondido como é hoje e o namoro era sempre com supervisão dos pais. (ela concorda, comenta, etc) Mas sabe, Fulana... eu não sei se conseguiria viver nesse tempo. Eu certamente seria queimado em praça pública. (ela ri ou se faz de desentendida e pergunta "como assim?). É que sei lá... hoje temos uma liberdade tão grande, tipo agora que estamos aqui conversando sem medo do seu pai dobrar a esquina com uma espingarda pra me botar pra correr. E podemos falar sobre tudo, sem rótulos, sem tabu, sem besteira. (ela concorda). Na época da minha avó mesmo, eu imagino que ela não fazia nem ideia das fantasias sexuais que uma mulher pode ter.

Acho que o pessoal chama isso aí de rotina, mas foi só um modelo que imaginei agora onde você pode adequar a um assunto que queira e com suas palavras, pra não se prender a um texto. Isso foi bem resumido, mas da parte da avó até chegar em sexo, rola vários assuntos paralelos se ela estiver envolvida na conversa e é isso que deixa mais interessante.

Então, pontos chave: mindset e transição. Agora alguns pontos que fortalecem (e muito) também:

- kino. Kino é importante demais. E tem que ser natural desde o início da interação de vocês. Não dá pra começar a falar de sexo e começar a tocar ela do nada. Vai pagar de maniaco sexual.

- vibe sexual. Cara, é difícil explicar isso, mas uma energia sexual forte facilita muito os caminhos. Quando o cara tem uma vibe sexual as próprias mulheres abordam o sexo antes dele. Pense em duas mulheres gatas:uma que apesar de gata, não te desperta muito desejo e outra que você pense "essa mulher é a cara do sexo". Então... as mulheres também tem essa percepção com os homens. Geralmente atores tem essa vibe, os "galãs feios". Me espelho muito no Rodrigo Lombardi, pq se você olhar direito ele é bem feio, mas ainda assim é bem atraente para as mulheres. Claro que a posição social ajuda, mas tem diversos outros fatores nele. Pesquise sobre como ser mais charmoso.
Beeshop

Veterano - nível 2

#1067235 Há muitos e muitos e muitos anos atrás eu vi um tópico aqui onde o cara ensinava a indução desse assunto por um jogo
e este jogo acredito que todos já conhecem, é o jogo das perguntas...

Eu sempre usei e em 100% das vezes ela quem fazia a primeira pergunta sobre sexo.

O jogo nada mais é do que você fazer uma pergunta, depois ela responde e pergunta alguma coisa para você, depois tu pergunta algo para ela de novo e assim sucessivamente. E você tem que começar com perguntas simples, exemplo:

"Qual a viagem que mais gostou?"
"Qual a coisa mais louca que você já fez?"
"Você tem alguma história do seu pior PT?"

Na terceira ou quarta pergunta ela mesma já vai começar a te perguntar coisas sobre sexo... Sempre funcionou comigo
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067241 e aí pessoal?

"SE" : com o nosso querido SE crie hipóteses divertidas com conotações sexuais.

ORANGE: Se você, está com um cara lindo, bonito e gostoso mas,.... ele é meio gay, o cara dos seus sonhos é o cara que... O que você faz?
HB: .... ( com certeza ela já vai imaginar um monte de coisas)
ORANGE: Você o seduziria?
HB: Sim
ORANGE: estão você tem a cura gay?
HB: KKKKKKKKKK
ORANGE: Como você seduziria um gay ?...
ORANGE: e se depois desse trabalho todo você está lá... bonita, cheirosa... toda gostosa numa cama. E ele tem o pau pequeno. Tão pequeno que não da nem pra ver.
O que você faz?