- 07 Jan 2018, 03:59
Riker.T escreveu:Prezados amigos,
Não se preocupem, esta duvida não é sobre Ex-namorada, nem sobre sedução ou sobre mulheres...rs.
O que é SER um “homem rico” para você ?
É para um artigo que estou escrevendo e publicarei em breve.
Obs: Sim isso envolve dinheiro, bens e patrimônio. A riqueza espiritual e as pregada pela religião de sua preferencia e devoção não me interessa nem um pouco.
Obrigado pela atenção e sucesso, na vida e no jogo.
Pergunta retórica não vale Senhor Riker.T, técnico em informática, graduado em administração com pós-graduaçao em administração, empresário, consultor, investidor, não precisa das resposta que afirma procurar aqui, então porque diz que as procura? O que me chamou atenção foi sua observação feita de forma categórica, agressiva e belijerante "Obs: Sim isso envolve dinheiro, bens e patrimônio. A riqueza espiritual e as pregada pela religião de sua preferencia e devoção não me interessa nem um pouco.".
Conflita essa observação com a frase "Obrigado pela atenção e sucesso, na vida e no jogo.", friso especificamente o ponto sucesso na vida, te pergunto, como ter sucesso na vida, sendo a vida algo complexo e multifacetado, sem ter sucesso também em nossa espiritualidade? Muito difícil a pergunta ? Não se preocupe Riker.T é retórica, pode respirar aliviado, mas vamos combinar o seguinte, você escreve sobre riqueza material, sobre o que é ser um homem materiamente rico e eu escrevo um artigo sobre riquesa espiritual, assim, garantimos que os membros desse bendito fórum, possam ser ricos material e espiritualmente.
Sobre riqueza material, todos estão com os ouvidos ouriçados, ensina-nos ó mestre Riker.T! sermos ricos e fartos materialmente, melhor dizendo, diga-nos o que é ser rico materialmente, suplico por suas palavras e depois eu escrevo sobre o que é ser rico espiritualmente, estamos combinados ? não precisa responder senhor Riker.T é retórica mais uma vez, não precisa enlaçar sua palavra a minha em um contrato não assinado, ser homem hoje não basta a palavra é demasiadamente subjetiva e subjetividade é coisa espiritual demais nos dias de hoje, mas como ser HOMEM, sem poder empregar sua PALAVRA ? É retórica essa ultima pergunta, fique calmo, fique com a calma e a paz.
Obs: Também não te interessa a Religião de Nessahan Alita ? Nem suas práticas espirituais ? RETÓRICAS !!!!
Abraço.