Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Daniels7

Aprendiz

#1067261 1. Como você conheceu o PUABASE?

Conheci o Puabase pelo Google, procurando formas de talaricar uma garota quem eu estava ''apaixonado''.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Autodesenvolvimento, seguir a filosofia de estar sempre preparado, acredito que vou conseguir muito conhecimento aqui e fornecer também, mudar minha forma de viver, sair da merda em que estou e finalmente perder o fucking bv, é frustrante ter 18 anos é não saber qual a sensação de beijar e também desconhecer o prazer do ato do coito.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes: Aprendo coisas novas bem rápido, tenho uma boa habilidade de dedução, sou um observador nato, facilidade em reconhecer comportamentos e coisas do tipo, divertido, mente aberta, logística médio-alta acredito ter uma inteligência um pouco mais avantajada que os demais.

Pontos fracos: Me falta atitude, possuo um pouco de insegurança, desmotivado, introvertido, planejo muito e faço pouco e ter dificuldade em reconhecer os pontos fracos (Sorry).

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Minhas habilidades sociais como liderança, linguagem corporal, voz, controle sobre mim mesmo, ser um bom partido em qualquer lugar que eu chegue e de tudo um pouco.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

No ano de 2017, ele pode ser resumido em mim pensando e reclamando sobre como minha vida é uma merda e eu precisava mudar de algum jeito, já estava com 17 anos e não tinha histórias pra contar, praticamente nenhuma aventura, não havia feito nada na minha vida além de me trancar em um quarto e jogar o dia inteiro, pouquíssimos amigos, tímido e inseguro.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Eu geralmente penso ''M E U A M I G O, quem é essa garota'' depois eu fico fantasiando tudo o que eu poderia fazer com ela, e nunca chego.

7. Conte um pouco de você.

Bom, sou uma pessoa bem divertida, mente aberta e bom de papo dentro da minha zona de conforto, mas um pouco tímido fora dela. Atualmente planejando muitas coisas, tanto que chegam a dizer que sou sonhador demais, já mudei bastante por conta do conteúdo fornecido pelo fórum, então resolvi me apresentar, quem tiver interesse de me conhecer melhor, tenho certeza que já sabe como fazer. :palhaco