Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Moleque escreveu:Nossa, tu conhece Drive *-* Quase fui no penúltimo show deles em Jundiai mas não deu certo =/

Aliás, belo tópico haha

kk não so conheço, como sou amigo de todos.... xD

sou produtor de eventos....estava agenciando uma banda aki da cidade....fui fazer um show..e abrimos para eles....já fizemos uns 3 shows juntos...só que as dus bandas acabaram..kkk
KValmont

Aprendiz

dieguim288 escreveu:
Moleque escreveu:Nossa, tu conhece Drive *-* Quase fui no penúltimo show deles em Jundiai mas não deu certo =/

Aliás, belo tópico haha

sou produtor de eventos....estava agenciando uma banda aki da cidade....fui fazer um show..e abrimos para eles....já fizemos uns 3 shows juntos...só que as dus bandas acabaram..kkk

Caralho velho, da um autografo? Hahaha sim mas parece que agora a Velunar não está dando muito certo, sei lá, eu queria muito Drive tivesse dado certo =/

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Moleque escreveu:
dieguim288 escreveu:

Aliás, belo tópico haha

Caralho velho, da um autografo? Hahaha sim mas parece que agora a Velunar não está dando muito certo, sei lá, eu queria muito Drive tivesse dado certo =/

pois é..drive tava começando a bombar..o vulenar muuta gente naum gostou...

o pack cantando é foda...ele canta demais.
krol

#177938 Que lindo, tudo lindo o texto, a musica, acho que é a melhor receita para esquecer alguem que eu já vi !

(L