Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Vincitore

Aprendiz

#1067282 1. Eu conheci o PUABASE por meio de links no google, estava pesquisando sobre algo relacionado à negs e me apareceu uma publicação aqui do PUABASE.
2. A necessidade de aperfeiçoar minha relações interpessoais e assim abrir mais portas na minha é o que me faz querer entrar no Puabase. De primeiro momento pode soar como um interesse individualista, porém eu vejo mais do que justo que eu auxilie no decorrer da jornada de outros membros futuros, como uma forma de retribuir à oportunidade.
3. Ser confiante, ter experiência com liderança em um grupo de jovens, ser consideravelmente bonito e buscar a evolução são meus principais pontos fortes. Apesar disso meus pontos fracos consistem em dificuldade de me involver muito com pessoas novas, A.A., e ser um pouco "Nice guy".
4. Pretendo desenvolver a forma como me aproximo de pessoas desconhecidas, a forma como eu conto histórias, como eu faço estas pessoas se interessarem pelo conversa, a percepção dos IDI's, e outros assuntos relacionados.
5. Não sei se tenho uma resposta para esta pergunta. Desde meus 12 anos de idade eu faço parte de um grupo de jovens que me permitiu me desenvolver muito como homem e cidadão, agregando muitos valores e sabedoria. E sempre eu tenho algo para melhorar... Então na verdade, nunca estou totalmente satisfeito com o "eu" de hoje.
6. A primeira sensação que eu sinto quando estou atraído por uma garota é a ansiedade.
7. Bom, eu sou um jovem que sempre teve contato com esportes, já fiz judô, fui para a natação(que fiquei por muito tempo), e me encontrei no muay thai e jiu-jitsu, mas atualmente só pratico o primeiro. Toco violão já fazem 6-7 anos, e também manjo um pouco de guitarra, ukulele, teclado e acordeon, algo que meu pai sempre me estimulou. Felizmente tive muito apoio da minha família desde pequeno, nunca passei necessidade de nada. Apesar disso nunca dei tanto valor para as coisas que meus pais me proporcionaram, e pretendo melhorar nisto também. Estou atualmente no 2º ano do Ensino Médio, e quero fazer algum curso de Ensino Superior que tenha tanto a área de exatas quanto de humanas, e pretendo em breve me involver na política, pois quero melhorar a situação de vida das pessoas à minha volta. Por fim faço parte de um grupo de jovens muito conhecido em todo o mundo chamado Ordem DeMolay, e este grupo acrescentou muita coisa na minha até hoje.