Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

henrique_sm

Aprendiz

#1067334 Olá, Amigos!

Segue abaixo minha aprentação.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

R: Conheci o PUABASE através do Google, eu estava procurando algumas soluções para problemas que venho enfrentando. (Será que ela está me enrolando ou apenas quer fazer joguinhos?)

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R: Dificuldades na hora de conquistar aquela mulher, muitas vezes nem tento por medo de se machucar feio! Espero que aqui, neste site, eu consiga bons conselhos e ajuda de vocês amigos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

R: Meu ponto forte é seguir em frente sem olhar pra trás. Tenho um ponto fraco difícil de se lidar as vezes, tenho expectativas demais com certas coisas.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

R: A arte de conquistar uma mulher de verdade.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

R: Estou começando hoje, nesse exato momento me apresentando no PUA.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R: Depende! Eu acho que aquele pensando de não crie muitas expectativas tão cedo para não cair no buraco. haha

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

R: Me considero um cara tranquilo e de valor!

Veja mais sobre [ATENÇÃO LEIA!] ------ COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com