- 07 Jan 2018, 06:01
Em 2016 "namorei" com uma garota que eu considerava a ideal,ela n bebia nao era muito de sair e n ficava com muitos caras,mas ai que ta o problema nos 6 meses que a gente ficou a gente so se via na escola ela dava desculpas que o pai dela n deixava ela sair de casa e que ele nunca aceitaria ela namoral, a gente terminou na metade do ano apos descobrir que ela iria mudar de estado, porem no final do ano ela saiu com um cara que tinha treta comigo sendo que na teoria ela n podia sair de casa,ai no final de 2017 ela voltou aqui pra minha cidade e mandou um snap de um retrato nosso e puxou papo trocamos ideias e eu chamei ela pra sair dai ela disse que iria pensar dai fiquei puto e deixei ela no vacuo,mas ela continua trocando snap cmg e se ela quiser me ver vcs acham q devo ir?
- 07 Jan 2018, 06:26
Amigo, quando a mulher tem interesse em um cara ela consegue arrumar um jeito até no inferno para sair com você.
Sai fora dessa menina, pelo o que eu entendi ela está te tratando como opções e que gosta de fazer joguinhos pra não dar em nada fazendo com que você fica na mão dela.