Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Hammerstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067452 Conheci a
PUABASE quando inicialmente pesquisei sobre como reconquistar ex-namoradas e pesquisa após pesquisa cheguei no fórum.
2. Me encontrei numa posição que não estava feliz com minha vida amorosa e após receio de admitir que precisava de ajuda para ser um homem melhor eu me inscrevi no fórum.
3. Ponto Forte: dificilmente eu gosto de perder
Ponto Fraco: sou muito teimoso o que pode me impedir de ver verdades muitas vezes.
4. Confiança, atitude, melhorar persuasão, conseguir encontrar o meu melhor eu.
5. A última vez foi quando me senti infeliz por experiências em antigos relacionamentos.
6. Sinto que não posso fazer besteira quando eu falar com ela o que põe muita pressão na situação.
7. Sou um cara até que sociável mas bem fraco no assunto relacionamento, meus dois relacionamentos que tive até hoje foram bastante semelhantes pois a pessoa fazia com que eu me sentisse para baixo na maioria das vezes, algo que com o tempo foi diminuindo minha auto-estima.