Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronaldo Fontes - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067470 Bom dia ,Galera!
Tudo bem?
Vou tentar ser o mais sucinto, eu sou médico e na época da faculdade eu ficava com uma estudante que era 5 períodos abaixo do meu...
Ficamos cerca de 3 meses, quando tinha uns 15 dias ela me chamou pra casa dela pra tomarmos um vinho...porém neste dia ,quando ia finalizar ela não sei como disse que tinha descoberto que eu tinha uma outra garota que eu ficava e acabou rolando preliminares e nada mais...ficamos outras vezes e o lance esfriou...
Depois ela namorou outro cara, e ficou um tempo solteira porém sempre negava quando eu chamava ela pra sair,ou quando aceitava dava desculpas ou sempre ficava chamando pra dar role de longboard na praia...ou encontros com as amigas dela junto...
Há 4 dias , acabamos marcando ela disse que era pra encontrá-la na praia,fui e na hora da despedida me deu 2 abraços fortes, e no terceiro eu já fui e agarrei!
Puxei uns papos ela deu desenrolo,estou arrumando um emprego a ela...porém se eu não dou oi ela não dá também...quando dou agente se fala até que bastante...
E quando pergunto a ela sobre relacionarmos, ela disse que nos somos amigos que já tivemos algo e que gostamos um do outro e que não temos como prever o que vai ser ...pra deixarmos ir rolando...
A pergunta é...ontem não dei oi ela não deu tb...hoje ela iria ter uma resposta desse emprego que to vendo pra ela,através da coordenadora,espero ver se ela comenta se conseguiu ou não ou dou um bom dia?e se caso ela não falar nada eu tb ignoro mais um dia?
Ela era apaixonadinha na época deve ter ficado meio ferida...apesar de dizer que nem lembra de nada...
Desculpa o tamanho mas me ajudem, quero finalizar e segurar essa mina!
Abraços !!!
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1067487 Eu tenho uma regra, eu chamo um dia pra conversar e no outro a HB tem que chamar...

Só vc investir fica complicado, ela sempre vai estar na sua frente...

Baseado no seu relato, eu tenho quase certeza que ela tá te enrolando..
Ela tá usando aquelas táticas das mulheres jogadoras, nunca definem nada, sempre deixam as possibilidades em aberto..

E nisso vc sempre fica com a espectativa dela aceitar sair, de levar ela pra cama, de ela se apaixonar..

E nisso vc fica pensando nela, e quem vai se apaixonando é vc..
Então da uma afastada e deixe ela investir pra ver, se ela não investir, vc vai saber que ela estava só te enrolando..
Moran

Aprendiz

porém se eu não dou oi ela não dá também
[...] ontem não dei oi ela não deu tb...hoje ela iria ter uma resposta desse emprego que to vendo pra ela,através da coordenadora,espero ver se ela comenta se conseguiu ou não ou dou um bom dia?

Porra mano, tá carente? Para com isso de ficar dando "oi" ou "bom dia" pra guria, isso só mostra que tu não tem nada pra dizer e que está disponível o tempo todo pra ela, além de mostrar escassez e é um sinal claro que tu tá falling in love por ela, vai por mim, não faça isso. Só fale com ela quando tiver realmente algo de importante a dizer, ou pra marcar um day2.

ela disse que nos somos amigos que já tivemos algo e que gostamos um do outro e que não temos como prever o que vai ser ...pra deixarmos ir rolando...

Te botando de escanteio, fazendo você ficar igual um tonto pensando nela "ah, será que vai rolar", "ah, será que eu mando msg pra ela" "ah, bla, bla, bla" = APAIXONADO.

hoje ela iria ter uma resposta desse emprego que to vendo pra ela,através da coordenadora,espero ver se ela comenta se conseguiu ou não ou dou um bom dia?e se caso ela não falar nada eu tb ignoro mais um dia?

Porra mano, além de arrumar um emprego pra guria TU ainda tem que chamar e falar sobre o assunto? Mano, a responsabilidade é dela porra, ELA PRECISA DE UM EMPREGO, VOCÊ NÃO, e se ela conseguir você dá os parabéns e chama ela pra tomar uma breja (mas não paga pra ela, a menos que ela pague pra você) ou algo do tipo, em comemoração, e nisso tu desenrola e pega ela.

Mano, tu tem que pensar sobre suas atitudes, tu parece um escravo pow, que isso.

É o meu ponto, salve.

quando dou agente se fala até que bastante...

Agente 007?