- 08 Jan 2018, 16:11
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
-- Google
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-- Melhorar minha socialização geral, especialmente com mulheres.
Quais seus pontos fortes e fracos?
-- Forte acredito que seja minha neutralidade, dificilmente me levo por opiniões, leio bastante e me considero uma pessoa bastante culta. Fraca é justamente a melhorar, a parte social.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
-- Socialização, autoconhecimento.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-- Término de namoro
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-- Medo.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou alguém que tenho dois lados diferentes, trabalhei muito na lógica ao longo dos anos e pouco a socialização, acho que em um momento da vida sentimos falta de algo, e é isso que quero desenvolver.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-- Melhorar minha socialização geral, especialmente com mulheres.
Quais seus pontos fortes e fracos?
-- Forte acredito que seja minha neutralidade, dificilmente me levo por opiniões, leio bastante e me considero uma pessoa bastante culta. Fraca é justamente a melhorar, a parte social.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
-- Socialização, autoconhecimento.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-- Término de namoro
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-- Medo.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou alguém que tenho dois lados diferentes, trabalhei muito na lógica ao longo dos anos e pouco a socialização, acho que em um momento da vida sentimos falta de algo, e é isso que quero desenvolver.