- 08 Jan 2018, 16:14
Vou ser breve... terminei meu namoro de 1 ano após ver minha namorada conversando com outro cara no Whats (eu clonei o whats dela no meu celular no dia por desconfiar), em uma mensagem ele perguntava se ela realmente qria ele e ela disse que sim, apos confrontar ela, ela disse que nunca me traiu e nem se encontro com o cara so comecou a falar com ele mas nem qria nada e que me amava... Após isso eu considerei uma traição e terminamos, em casa ela veio falar comigo que nao fez nd e sentia muito ter me magoado e eu tava nem ai, nao qria papo com ela... mas ainda com celular "clonado" vi ela mandando msg pro cara dizendo pra ele que nos nao tinhamos nada que ela nao me considerava e para ele nao ignorar ela!
Obs.: qnd confrontei ela, peguei o numero do cara e mandei msg falando a real, e pelo incrivel que parece ele mando tmb eu acho... dizia ele que ela falo que nos tinhamos terminados e eu era um ex dela e que tinha td acabado!
Apesar de saber a resposta, gostaria da opiniao de vcs... fiz certo?
Quando estava na UTI por 1 mes ela fico sempre do meu lado e quando ela tava no fundo do poco por depressao e bordline eu tmb estive com ela, até onde vai a gratidao de uma pessoa... nao que tenha que ficar junto, mas fz algo desse tipo!
Obs.: qnd confrontei ela, peguei o numero do cara e mandei msg falando a real, e pelo incrivel que parece ele mando tmb eu acho... dizia ele que ela falo que nos tinhamos terminados e eu era um ex dela e que tinha td acabado!
Apesar de saber a resposta, gostaria da opiniao de vcs... fiz certo?
Quando estava na UTI por 1 mes ela fico sempre do meu lado e quando ela tava no fundo do poco por depressao e bordline eu tmb estive com ela, até onde vai a gratidao de uma pessoa... nao que tenha que ficar junto, mas fz algo desse tipo!