- 09 Jan 2018, 17:20
Prioriza a prática, não importa o quanto leia existem coisas que não dá para se preparar apenas lendo um livro, como por exemplo a pressão de falar com uma 10/10 quando isso não é comum para você.
Agora sobre a parte teorica, leia o MM, para entender a estrutura da sedução e te dar um norte para seguir.
Depois disse passe a se observar melhor, o que faz você? Do que você gosta? esses tipos de perguntas e ache o que se enquadra em você, não o que funciona para seu amigo ou nada do gênero, cada um com seu cada um, meu wing tem um estilo mais sério, tem um olhar profundo, BL muito forte e encaixa muito bem no estilo de direct, eu já sou mais extrovertido, gosto de viver a vida, aventureiro e sou muito convencido. Isso não quer dizer que um é melhor que o outro, ambos temos bastante resultado, mais se eu tentasse fazer o que ele faz teria menos sucesso pois não se encaixa muito bem no meu perfil, ele o mesmo.
Para te dar um exemplo, hoje não sigo rotina nem nada, sou adepto de ser honesto e falar o que penso tomando cuidado para não ofender a mulher (David X), minha maior arma é o C&F se encaixa muito bem com a minha personalidade (David DeAngelo), gosto da criar uma tensão sexual com barreira (Juggler) e sou totalmente adepto da visão sobre a mulher do Zan Perrion.
Li sobre outros autores que não me foram muito efetivos para o meu estilo, esses que citei foram os que me daram uma base para eu começar a me aprofundar no meu desenvolvimento pessoal e criar o meu próprio estilo, agora você deve fazer o mesmo por você. Só nã cometa o meu erro de passar mais tempo lendo do que praticando, pois eu me arrependo disso.