- 09 Jan 2018, 14:47
oi conheci o pua atraves de umas pesquisas que estava fazendo por que tem uma garota que ta me deixando em duvida,é o seguinte conheci ela proxima do meu trabalho vi ela 3 vezes no ponto de onibus e abordei ela na rua me disse que gostaria de conhece ela ela disse que não dava simplesmente disse ok e pedi desculpa e me retirei apos 1 semana pedi novamente e mas uma negativa e na terceira vez ela se aproximou de mim mais nao dei bola depois eu fui atras dela e ela me passou o contato dela .
Apos isso conversamos bem pouco só que ela não deixa eu investir na conversa para conhecer ela diz que é muito ocupada chamei ela pra sair 3 vezes das 3 vezes disse que estava ocupada e nunca inicia conversa.Faço o que dou o utimato?ou sera que ela é uma korjak vvs ?
Apos isso conversamos bem pouco só que ela não deixa eu investir na conversa para conhecer ela diz que é muito ocupada chamei ela pra sair 3 vezes das 3 vezes disse que estava ocupada e nunca inicia conversa.Faço o que dou o utimato?ou sera que ela é uma korjak vvs ?