Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Blade.

Aprendiz

#1067594 Olá Caros Colegas
Meu nome é Luiz Augusto, tenho 38 anos e sou daqui de Sao Paulo
Conheci o site pelo Google, procurando por fóruns de Sedução
A principio eu li o Livro do Neil Straus "O Jogo" e livro do Richard La Ruina e no momento estou lendo o livro "Sapos em Principes. Achei interessante este assunto, pois preciso melhorar muito nesta parte, já que minha comunicação sempre foi muito falha inclusive com Mulheres que me interessavam.

Quanto a meus pontos fortes, as pessoas dizem que (É O QUE DIZEM):
- Me visto bem,
- Tenho estilo
- Estou sempre perfumado
- Algumas mulheres dizem que tenho presença (apesar de não saber bem o que é isso)
- Sou inteligente
- Sou Prestativo
- Danço muito bem (ponto fortissimo)

Os meus pontos fracos são (ESSES EU TENHO CERTEZA)
- Ansiedade
- Imediatismo
- Timidez (apesar de sair pra dançar)
- Dificuldade em comversar com Mulheres que me interessam
A princípio pretendo desenvolver minhas habilidades sociais de comunicação, não só para abordar mulheres, pois creio que isso serve para a vida também.
A primeira sensação que percebo quando me interesso por alguma mulher é a vontade de estar com ela (no sentido amplo da coisa se é que me entendem)
Como disse antes, tenho 38 anos trabalho na area de tecnologia, já fui professor de dança, porem parei por conta dos estudos.
A impressao que tenho é durante a dança a mulher fica ipnotizada, elas vem pra me chamar para dançar e até fico uma ou outra vez.
A impressao que passa é que existem das pessoas. Uma que só é notada em um ambiente específico e outra que passa despercebida.
Fora do ambiente em que estou acostumado sou outra pessoa com as mesmas caracteristicas de um TFM (tolo frustrado médio).
Espero poder aprender e futuramente quem sabe poder compartilhar algo com vocês.

Ass. Blade.