Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dandãoo

Aprendiz

#1067595 Bom Meu é Daniel e sou estudante, Curso Administração e não trabalho pois nao tenho tempo. Bom, eu me considero uma pessoa agitada e me empolgo com as coisas, muitas vezes fracassando nelas, principalmente com mulheres, por isso decidi entrar na pua.
:ae

- Conheci o pua em pesquisas da google, sobre livros de sedução a uns 2 anos, e Hoje me lembrei do site e depois de ter saido de um relacionamento, lendo depoimentos vi que cometo muitos erros e quero mudar isso;

- Bom Como disse, Revendo meus erros "achando que estava fazendo certo", Decidi Reaprender;

- Bom acho muito dificil achar pontos fortes e tendo varios fracas haha. Sou Bom Ouvinte, acho que isso é bom, Sou Bem extrovertido, Sou simpatico, Sou engraçado etc... Meus pontos fracos... Apesar de eu ser muito extrovertido sou muito timido, Se as pessoas veem falar comigo consigo puxar assunto tranquilamente, menos com mulheres de meu interesse, Sou Bipolar, Sou Estressado nos momentos errados cometendo erros...

- Bom são varios hahah, Mais o principal deles é a timidez, Autoestima e mais coisas sobre paquerar, Pois eu consigo me virar não digo bem, mas sinto que na maioria das vezes falho;

- Vish, diversas vezes, Mas agora em 2018 estou correndo atras dos meus objetivos;

- Bom antes da minha ex, Eu sentia vergonha de chegar lá e trocar umas ideias, Hoje sou timido ainda mas não como antes;