- 10 Jan 2018, 13:06
Ola PUAS tenho algumas dúvidas sobre meu comportamento com final do relacionamento, sempre fui o namorado ideal nunca falhei com minha ex, porem como toda mulher ela falho comigo não dando meu exato valor, brigamos e terminamos, ela sempre soube que me teva fácil de mais em outras brigas sempre corri atrás ela nunca veio ate mim sempre fria e egoísta, agora vai fazer um mês da separação, gosto dela logico foram 4 anos junto, porem tenho meu orgulho, ela ta saindo com as amigas eu saiu tambem e to ficando com outra no momento, só que ela esta mandando mensagens pra mim por email eu respondia porque no fundo queria voltar, porem quero que ela venha ate mim dessa vez, não por email, já faz uns 10 dias que não respondo mais ela, ela manda mensagens, e eu sempre leio porem não respondo, mantenho essa posição de desprezo e indiferença com ela para que ela sente na pele e tenha possibilidade de vim atrás de mim, ou respondo seco a ela, lembrando que sempre que respondo ela sempre vai saber que eu estou la ainda dando atenção a ela, uma observação eu sempre fui o cara que cuidou dela pois os pais não ligam, minha família adoto ela e tal, agora ela ta meio que sozinha só com as amigas do lado, e ela se faz de coitada usando os problemas dela pra me pegar, ele sabe meu valor, e manda e-mails pra mim reconhecendo isso, porem no meu modo de pensar ela tem que vim atrás de mim na real perder o orgulho e o egoísmo dela que é algo de família e vim atrás de mim não só pela internet.
Obrigado pela atenção PUAS
Obrigado pela atenção PUAS