- 17 Jan 2018, 14:29
continuo saindo e ficando com a garota q ta me valorizando e quer algo comigo, porem tive uma recaida minha ex me chamou e ai ficamos e transamos, transei com a garota na sexta e com minha ex no sabado, preciso me desapegar da minha ex, porque estou com um problema não consigo me atrair pela outra garota, e vcs estão correto sobre ela não da valor ela não me merece, só que não sei o que tenho na minha cabeça que eu coloquei ela em altar porque não consigo me sentir bem com outras mulheres ainda, sera q isso tem relação de manter o contato com ela quando ela vem atras eu respondo ela ainda, ela é tão vagabunda que usa meu sentimentos por ela e o meu carater de nunca deixar ninguem na mão se fazendo de coitada nas mensagens que ela me manda, mostrando dificuldade na casa dela, com a familia etc...
- 17 Jan 2018, 14:49
Come a ex com desapego. Não preciso nem dizer que da atual você já deve ser desapegado, então um pé na bunda dado por ela não vai doer. Ou vai?
- 17 Jan 2018, 14:57
fiquei com outras e tal, mas o meu problema é que a sombra da minha ex, não me deixa encarar outros relacionamentos, sera que o melhor a se fazer é sumi sem ter contato nenhum com ela, ou continua pegando ela e criando coisas na minha cabeça o suficiente para que eu não consiga me apegar a outras, fico comparando o sexo, comparo tudo com ela, to passando por uma barra pesada por ter morado dois anos com ela, acho que estou muito bloquiado mentalmente por tudo que aconteceu e só fico feliz quando estou com ela, com as outras é tudo mecanico, quero me livrar disso e ficar com outra de peito aberto tbm, não estou conseguindo sair disso, porem sigo com minha postura firme nunca se humilhando, só que nas trincheiras estou mal.
- 17 Jan 2018, 15:06
Você só não quer sofrer por ela, mas sofre mesmo assim. Eu deixaria com está. Ela não vai voltar pra você e você não desapega, então pelo menos de vez em quando tem o sexo que você gosta. Já está tudo solucionado até que você pegue alguma que goste dela pelos mesmos motivos da ex. Vai ficar novamente apegado e não terá controle de novo sobre a situação. É um grande ciclo se repetindo.