- 10 Jan 2018, 18:13
ESTOU A UM MÊS SEM VER MINHA EX, E ESTOU FICANDO COM OUTRA, ELA TBM ESTA NO ROLE, POREM ELA MANTEM O CONTATO COMIGO, ELA NÃO ME VALORIZO, AGORA FICA MANDANDO MENSAGENS ME VALORIZANDO, POREM QUERO VOLTAR COM ELA, MAS QUERO QUE ELA VEM ATE A MIM SEM SER PELA INTERNET JÁ QUE SEMPRE CORRI ATRAS, FAZ UMA SEMANA QUE NÃO RESPONDO ND QUE ELA MANDO, CONTINUO ASSIM SEM RESPONDER E SUMO, OU FICO RESPONDENDO FRIAMENTE A ELA ?
obs: sempre fui facil de mais para ela, por outro lado ela sempre teve a alto estima baixa e me achava muito pra ela, porem não deu valor sempre me zuava e usava meus sintimentos pra ela fazer as mancadas e eu voltar atras, agora ela se faz de coitada, mais não vem atras só manda mensagem, porem no fundo quero ficar com ela não com essa mina que eu tou, sumo ou respondo ?
obs: sempre fui facil de mais para ela, por outro lado ela sempre teve a alto estima baixa e me achava muito pra ela, porem não deu valor sempre me zuava e usava meus sintimentos pra ela fazer as mancadas e eu voltar atras, agora ela se faz de coitada, mais não vem atras só manda mensagem, porem no fundo quero ficar com ela não com essa mina que eu tou, sumo ou respondo ?