- 10 Jan 2018, 20:40
Na empresa tem 4 estagiárias na faixa de 20 anos. Duas não me chamam atenção, uma é muito lindinha e a quarta que estou interessado, é gata, gostosa e tem muita presença, até imagino ela transando. Na empresa só tem coroas e eu com 26 anos. O setor delas não é ligado ao meu. Ela é muito reservada, mas me trata bem. De início achei que fosse metida (não deixa de ser um pouco), mas outro dia rolou gravação de um vídeo de final de ano pra empresa e me pediram pra ir chamar elas e ela me confessou que é muito tímida. Eu sei que não posso sargear ela, meu emprego em primeiro lugar. Então imaginei que é válido criar uma tensão sexual, pra fazer ela começar leves investidas. Mas no momento estou sem ideia nenhuma de como começar esse plano, gostaria da intervenção dos senhores.
- 10 Jan 2018, 21:42
Ao meu ver tensão sexual ocorre quando você planta a idéia na cabeça dela mas se desqualifica ou desqualifica ela.
Dá pra implementar o conceito do Push Pull, você avança sexualmente (já que estão num ambiente de trabalho não precisa necessáriamente ser kino) depois volta atrás. 1 passo á frente 2 pra trás.
resumindo pra fazer ela investir é simples, mas nem sempre fácil: Deixar ela atraída, demonstrar interesse e desqualificar/quebrar rapport etc.
Tem muitas formas de se fazer isso e muitos conceitos relacioandos, vindo dos vários metodos de sedução existentes.