- 12 Jan 2018, 12:57
MrMach98 escreveu:Ao meu ver tensão sexual ocorre quando você planta a idéia na cabeça dela mas se desqualifica ou desqualifica ela.
Dá pra implementar o conceito do Push Pull, você avança sexualmente (já que estão num ambiente de trabalho não precisa necessáriamente ser kino) depois volta atrás. 1 passo á frente 2 pra trás.
resumindo pra fazer ela investir é simples, mas nem sempre fácil: Deixar ela atraída, demonstrar interesse e desqualificar/quebrar rapport etc.
Tem muitas formas de se fazer isso e muitos conceitos relacioandos, vindo dos vários metodos de sedução existentes.
A grande questão é essa mesmo. É simples, mas não é fácil. Hahaha. Boa.. tenho usado push/pull de maneira bem situacional. Tem surtido efeito aos poucos, mas é coisa bem discreta e lenta mesmo. Até pq, devido a essa "timidez" dela, é meio complicado manter algum papo, mesmo que rápido com ela.
Jonah Hex escreveu:-Te recomendo ler esse relato, e adaptar a estrategia para sua realidade !
-Hb do serviço. Remorso de compra.
servico-remorso-compra-t116615.html
Pow cara, é exatamente o que eu preciso. Fui todo empolgado ler, mas o fórum desativou pq tem mais de 60 dias sem resposta. Você teria como me passar o contéudo desse relato por algum outro meio?
Fellipe Andreas escreveu:Simples, fazendo ela te processar por assédio.
Se for fazer qualquer coisa faça longe da empresa, o máximo que você pode fazer la é convidar ela para fazer algo contigo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é problema mesmo. Mas eu tou ciente dos riscos que envolveriam uma sedução mais direta. Tanto que comentei "meu trabalho em primeiro lugar. Não vou me queimar por causa de mulher, relaxe...
halladin escreveu:é mano, eu acho q qlqr coisa muito ousada q vc fizer pode ser interpretada da maneira errada. Mas essa seducao é mais uma seducao slow, fraga? n é igual no campo, que vc tem q exprimir sua personalidade em alguns minutos pra impressionar a mina, pra assim fazer ela sentir atraçao por vc. Nesse caso, ela vai te vendo todos os dias e vai acostumando com sua presença. Entao, se mostre sociavel, simpatico, com bastante amigos. N trate ela diferente, e ai na hr q vc ver q ela começou a ficar interessada, vc da uns negs bem de leve e vai levando. Esse tipo de seducao é mais dificil, pq é constante, mas c consegue 
É bem isso que pensei... essa é uma sedução que tenho que pensar a longo prazo e sem nenhuma expectativa, pq tem que ser um jogo bem aos poucos, bem devagar. Pra ou acontecer algo "naturalmente" ou então morrer só nessa vontade mesmo.