Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

RodrigoG

Aprendiz

#1067735 Minha namorada terminou comigo na segunda- ferira e ela falou que hoje em dia ela não sente mais nada por mim. Só que ela é minha vizinha de porta e já tem um tempo que ela estava diferente comigo e mesmo assim eu dava mole com ela. Ela era super gentil e amorosa no começo mesmo quando não tínhamos assumido nada. Recentemente parecia que ela não queria mais continuar comigo, mas não queria me magoar. E ela sabe que hoje em dia eu realmente a amo e mesmo assim ela disse que eu ia conhecer outra pessoa logo, mas é ela que eu quero do meu lado. Passei meses dormindo com ela e me abrir realmente com ela e confiava nela mesmo as vezes sendo otário. E é muito difícil esquecer uma pessoa que você ama e que você era acostumado a ver todo o tempo e agora ela evitar ver porque sabe que eu não vou conseguir ser amigo dela no momento. E eu não devo procurar por ela para não parecer um cachorro, mas o que eu realmente quero é reconquistá-la sei que é quase impossível, mas é a coisa que eu mais quero no momento é tela de volta só que de verdade e que ela possa vim a me amar de verdade. Preciso de ajuda ela terminou comigo um dia antes de eu começar a trabalhar e eu só consigo pensar nela. Como faço para recuperá-la?

Hoje procurei pro ela, tive na casa dela e vi que ela não estava e sabia que ela deveria está caminhando fui ao encontro dela e fingir que foi um acidente o encontro e chamei ela para ir na Barra ela até aceitou mas eu basicamente imporei para ela voltar falei que a amava e falei de tudo para ela voltar ela falou que não disse até se a culpa fosse minha ela podia até tentar mais como era ela, ela não queria. E ainda perguntou se eu não poderia me mudar que aí ia ser mais fácil de esquecê-la.
Monstro Malvado

Aprendiz

#1067782 Olá, Rodrigo
Que bosta ein?

Você parece ser um cara novo, e sim, sei como é se sentir assim, um verdadeiro escravo do sentimento. Um verdadeiro cachorro.
Você vai viver muito disso ainda, não foi a ultima vez que teu coração foi destruído, e se eu puder dar uma dica, baseado na minha experiência de vida, é que tu está abalado com a quebra da tua zona de conforto, e com medo de não encontrar outra pessoa como ela.
isso tudo é besteira. Agora que tu está frágil pode ser dificil de assimilar isso, mas coloca o sentimento para fora, deixa fluir que eventualmente tu vai ficar resiliente com isso.
O tempo vai te deixar mais racional quanto ao que aconteceu e não foca nela. Foque em você. Não espere que uma pessoa te ame ou aprecie mais do que você se aprecia, savyy?

No mais, o que eu posso acrescentar é esse vídeo fantástico do Max:

Boa jornada e cabeça erguida, jovem Padawan.