- 11 Jan 2018, 15:43
Não sei se eu posso te ajudar em algo, mas como passei e venho passando por isso, inclusive tive as mesmas atitutes que você, posso falar um pouco, mais conversar... kkk eu tbm sou iniciante e fiz uma postagem com praticamente o mesmo problema, claro muda uma coisa aqui outra ali, mas basicamente é a mesma coisa, o que acho pior é quando isso acontece várias vzs, ai deixa na sua ex a sensação de sempre que eu quiser terminar ele vai se ajoelhar, implorar chorar e elas acham isso patético, aliás é patético me envergonho demais por já ter me humilhado. Então, primeiro vai lá no tópico que eu criei pedindo ajuda ao pessoas, leia tudo, leia as respostas da galera, estão me fazendo muito bem e tenho certeza que te fará bem tbm, como é a primeira vez que isso acontece creio que seja mais fácil... por exemplo, no meu caso, a minha ex lá no começo do relacionamento fez exatamente isso, eu fiquei com muita raiva na hra, mas enquanto tava ali c ela fui pensando, raciocinando e passei a fingir estar bem, fiquei de boa com ela, disse que entendi e ficamos tranquilos.