- 11 Jan 2018, 15:43
Não sei se eu posso te ajudar em algo, mas como passei e venho passando por isso, inclusive tive as mesmas atitutes que você, posso falar um pouco, mais conversar... kkk eu tbm sou iniciante e fiz uma postagem com praticamente o mesmo problema, claro muda uma coisa aqui outra ali, mas basicamente é a mesma coisa, o que acho pior é quando isso acontece várias vzs, ai deixa na sua ex a sensação de sempre que eu quiser terminar ele vai se ajoelhar, implorar chorar e elas acham isso patético, aliás é patético me envergonho demais por já ter me humilhado. Então, primeiro vai lá no tópico que eu criei pedindo ajuda ao pessoas, leia tudo, leia as respostas da galera, estão me fazendo muito bem e tenho certeza que te fará bem tbm, como é a primeira vez que isso acontece creio que seja mais fácil... por exemplo, no meu caso, a minha ex lá no começo do relacionamento fez exatamente isso, eu fiquei com muita raiva na hra, mas enquanto tava ali c ela fui pensando, raciocinando e passei a fingir estar bem, fiquei de boa com ela, disse que entendi e ficamos tranquilos.
Ficamos nos falando normalmente, como amigos ali, não me importei muito e aos poucos as conversas foram ficando mais constantes, a coisa foi voltando a ficar mais legal, marcamos um encontro, pronto voltamos a ficar e em 2 meses começamos a namorar sério, então te aconselho a fazer o que fiz que julgo correto na época e o contrário do que fiz após, não se importe! É dificil, mas tenta se ocupar como te disseram, faça coisas que gosta e demonstra pra ela que você não tá sofrendo, superou e tá de bem com a vida (mesmo que vc não esteja, finge) se ela ainda sente algo por vc com o tempo certamente irá puxar um assuntom voltar a falar, tenha calma, não seja afoito, continue conversando, levando na boa... até se sentir preparado p voltar e digo, se ela terminou, tente fazer com que ela peça pra voltar. Com a minha foi parecido, ela COMO SEMPRE tava cheia de duvidas em começar a namorar sério cmigo, eu a pedi e ela não aceitou, não me deu um fora nem nada, mas tava preocupada com questões de emprego e tal, por estar desempregada, não queria ficar namorando e eu tendo que pagar td, ela não gosta disso... beleza, disse q entendia, mas se um dia quisesse namorar, ela teria que me pedir e assim deixei as coisas acontecerem, um dia ela marcou um encontro cmigo, fez uma coisa td especial e ELA me pediu! pois é, ai vc vê... fico até triste em lembrar de quando eu fazia as coisas corretas, com o tempo me apaixonei demais e fiquei bobo fazendo td q ela queria, acabou com um pé na bunda, portanto leia a minha postagem, leia cada resposta da galera, procure as outras postagens, agregue tds as informações que irá aprender muito, assim como eu estou aprendendo.