- 15 Jan 2018, 03:16
Mano, se liga.
Eu tenho 17 anos, minha idade não é tão diferente da sua, e isso rola com TODO MUNDO, sério, principalmente no lugar onde moro, onde todos se conhecem práticamente, eu tenho amizade com básicamente todos os mlks da minha cidade e todas as festas que eu vou eu vejo dezenas de conhecidos pois onde moro isso é comum.
Ou seja, no lugar onde eu moro, todos já passaram ou vão passar por isso, isso faz parte da vida, eu li que você não tinha ficado com ela ainda, e eu já passei pela exata mesma situação quando eu tinha 14 anos.
"Eu tinha 14 anos (não me considerava um beta, apenas criança) e eu conversava com uma menina e a gente ia ficar porém eu fiquei com vergonha de chegar nela porque tinha muita gente no local, e 2 dias depois ela falou que não queria mais nada e ficou com um mlk q era do meu ciclo de amizade (e ele é muito meu brother), depois que isso aconteceu eu fiquei totalmente acabado, fiquei 1 mês triste, nem conseguia comer direito, e ficava mandando mensagem pra ela igual um doente.
Passaram-se 1 ano e meio e hoje eu e essa menina nos damos super bem, já fiquei com ela algumas vezes, e fico com uma amiga dela (muito próxima) de vez em quando, e ontem fui numa festa e acabei me interessando por outra amiga dela (AS 3 SÃO AMIGAS ENTRE SI, MUITO PRÓXIMAS) mano, namoral, isso rola com todo mundo, e você não gosta dessa menina, não tem essa de gostar de alguém sem beijar na boca, sem ter rolado nada, o que você tá sentindo é PAIXÃO, é uma atração momentânea, tu pode se sentir mal por alguns dias-semanas mas depois tu vai dar risada e pensar no quanto você foi retardado em ligar pra isso, sério, confia em mim.
Sabe o que é gostar de alguém? Eu gosto de 1 menina a mais ou menos 2 anos, já fiquei com ela mais de 30 vezes (literalmente) e nunca quis ter algo sério, pois sei que nós brigariamos muito se ficassemos juntos, e fico feliz em ficar com ela, e ela ficar com amigos meus, e eu ficar com amigas dela, e a gente se gosta, só que sabemos que é melhor ficarmos com um relacionamento meio que aberto, porque tanto ela quanto eu, temos temperamento forte e se nossas idéias não bater, já começamos a discutir.
mlkão, nada que você fizer vai passar essa sua tristeza, só o TEMPO, distrai tua mente com outras coisas, vai jogar bola, pegar onda, chama teus amigos pra ir beber (sei q é errado beber com 15 mas comecei a beber com meus amigos aos 13 anos hauhuahuaahu), distrai tua mente, que quando menos tu esperar vai esquecer essa menina e vai dar risada lembrando no quão besta tu foi hauahuauhauauahau