- 12 Jan 2018, 12:17
Conheci o puabase pesquisando sobre o livro, O Jogo, RSD e PUAs brasileiros. Sou tímido e quero mudar isso, ser mais sociavel, conversa com mulheres. Meu principal ponto fraco é a timidez e o ponto forte é o desapego. As habilidades que quero aprender mais é sobre o daygame. Desde 2015, porque eu não tinha trabalho, era tudo por conta dos meus pais mesmo não tendo muito dinheiro e só agora estou tendo essa oportunidade de mudar minha vida ja que consegui um emprego. Euforia, desejo sexual. Gosto de musculação (é como se fosse minha 2º casa),basquete e ler livros de economia/adm/autoajuda.
perfect life escreveu:Conheci o puabase pesquisando sobre o livro, O Jogo, RSD e PUAs brasileiros. Sou tímido e quero mudar isso, ser mais sociavel, conversa com mulheres. Meu principal ponto fraco é a timidez e o ponto forte é o desapego. As habilidades que quero aprender mais é sobre o daygame. Desde 2015, porque eu não tinha trabalho, era tudo por conta dos meus pais mesmo não tendo muito dinheiro e só agora estou tendo essa oportunidade de mudar minha vida ja que consegui um emprego. Euforia, desejo sexual. Gosto de musculação (é como se fosse minha 2º casa),basquete e ler livros de economia/adm/autoajuda.
Mandei um MP parceiro, responde lá.
Qual região de SP você é?
Vamos marcar uma sarge juntos, Daygame também é o meu favorito