- 12 Jan 2018, 21:18
Conheci o site através do Google. Resolvi entrar no PUABASE para entender um pouco mais sobre os momentos que se deve manter frio. Sou um cara simpático e tenho conhecimento de diversos assuntos, porém tenho pouca paciência em assuntos que demandam controle. Pretendo desenvolver a paciência, controle de explosão e relaxamento com pessoas novas sem procurar julga-las. Eu considero um processo continuo a modificação da minha vida, então tenho feitos processos por dez anos. Minha cabeça parece que vai explodir de tanta pressão e tensão quando fico interessado em garotas ao qual não tive oportunidade de conversar, dado o primeiro passo vou relaxando, as vezes até demais.
Sou profissional liberal com boa experiência e no meu trabalho tenho todas as caracteristicas que não consigo obter nos relacionamentos. Preciso transferir algumas atitudes profissionais para a vida pessoal.
Espero pode ajudar no que eu tenho como base dos relacionamentos passados. Receber boa ajuda que me transforme em um aprendiz eterno. Abraços.
Sou profissional liberal com boa experiência e no meu trabalho tenho todas as caracteristicas que não consigo obter nos relacionamentos. Preciso transferir algumas atitudes profissionais para a vida pessoal.
Espero pode ajudar no que eu tenho como base dos relacionamentos passados. Receber boa ajuda que me transforme em um aprendiz eterno. Abraços.