- 13 Jan 2018, 03:13
Eae PuaBaseiros
Veio na minha mente, algo me dizendo pra criar esse tópico, vou resumir rapidamente.
O título é Ame as mulheres ou morra virgem.
Esse título e pra queles que ficam fazendo jogos com as mulheres.
1- No que esses jogos te ajudara a conquistar aquilo que tu deseja?
2- Pra que fazer jogos de punição se teu intuito e transar?
3- Vc sabe amar uma mulher?
A primeira pergunta sempre me faço, pra saber se estou relmente estou indo ao meu objetivo que eu quero, e não perde meu tempo pensando eu coisas desnecessárias que eu não me enteressaria.
Então logo essa número dois que muitos homens fazem com as mulheres.
Antes de começar qualquer joguinho, diga as regras e depois comece seu jogo (eu sou contra esse tipio de jogo! Aliás, eu quero é transar )
Terceira, a mulher precisa ser amada!
Como assim? Hora puabaseiro, vc precisa mudar suas crenças de que toda mulher é puta. Mudou? Pronto, agora vc sabe que uma puta deve ser tratada como uma dama sempre!
Veio na minha mente, algo me dizendo pra criar esse tópico, vou resumir rapidamente.
O título é Ame as mulheres ou morra virgem.
Esse título e pra queles que ficam fazendo jogos com as mulheres.
1- No que esses jogos te ajudara a conquistar aquilo que tu deseja?
2- Pra que fazer jogos de punição se teu intuito e transar?
3- Vc sabe amar uma mulher?
A primeira pergunta sempre me faço, pra saber se estou relmente estou indo ao meu objetivo que eu quero, e não perde meu tempo pensando eu coisas desnecessárias que eu não me enteressaria.
Então logo essa número dois que muitos homens fazem com as mulheres.
Antes de começar qualquer joguinho, diga as regras e depois comece seu jogo (eu sou contra esse tipio de jogo! Aliás, eu quero é transar )
Terceira, a mulher precisa ser amada!
Como assim? Hora puabaseiro, vc precisa mudar suas crenças de que toda mulher é puta. Mudou? Pronto, agora vc sabe que uma puta deve ser tratada como uma dama sempre!