Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Will.kings

Aprendiz

#1068019 1- conheci o PUABASE através de pesquisa no Google.

2- Conversar sobre relacionamentos, pegar dicas, ajuda em relacionamentos com problemas(o que ocorre muito comigo).

3- Meus pontos fortes(resumido): lealdade(sempre) e sinceridade(sempre). Pontos fracos: Apesar de se parecer durão, sou muito sensível quando se trata de sentimentos, me apego fácil nas pessoas seja com "amizades" ou relacionamentos(sofro muito por isso).

4- Apesar de ser muito difícil, eu gostaria de não me apegar com facilidade nas pessoas, isso me livraria das tristezas que sinto as vezes.

5- Quero modificar a minha vida à todo o tempo, o ano de 2016 e 2017 eu mudei muito a minha vida nas atitudes e ações.

6- Quando sei que stou atraído pela garota eu sinto curiosidade em saber mais sobre ela.

7- Sou formado e trabalho na área de TI, Moro sozinho faz 01 ano, solteiro faz 03 anos, gosto de ficar em casa, ver filmes, séries e videogames, gosto de sair também para bares, cinema, shopping, praia, viajar, entre outros.