- 14 Jan 2018, 01:14
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pelo Google mesmo, pesquisando sobre arte da conquista no geral.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar meu relacionamento com pessoas, e principalmente aprimorar as técnicas e diminuir o AA.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Depois de vencida a AA, tenho certa facilidade em manter o diálogo, mas o dificil é vencer a AA e as crenças limitantes citadas no desafio Stylelife.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Um pouco de todas abordadas no fórum, principalmente PNL e linguagem corporal.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nos últimos 4 meses decidi melhorar muitas coisas
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desafiado pelo desejo de vencer mais um desafio.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Como a maioria dos que entram aqui, no momento não me encontro totalmente satisfeito com minhas técnicas de "ataque", e sinto necessidade de mudar minha postura, meu modo de agir e falar com as mulheres para conseguir despertar insteresse sexual na mulher
Pelo Google mesmo, pesquisando sobre arte da conquista no geral.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar meu relacionamento com pessoas, e principalmente aprimorar as técnicas e diminuir o AA.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Depois de vencida a AA, tenho certa facilidade em manter o diálogo, mas o dificil é vencer a AA e as crenças limitantes citadas no desafio Stylelife.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Um pouco de todas abordadas no fórum, principalmente PNL e linguagem corporal.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Nos últimos 4 meses decidi melhorar muitas coisas
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desafiado pelo desejo de vencer mais um desafio.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Como a maioria dos que entram aqui, no momento não me encontro totalmente satisfeito com minhas técnicas de "ataque", e sinto necessidade de mudar minha postura, meu modo de agir e falar com as mulheres para conseguir despertar insteresse sexual na mulher