- 15 Jan 2018, 03:30
Fala brother, muito obrigado pelo seu post, o fórum precisa de tópicos assim, vou tentar aderir isso daqui pra frente. Sucesso aí!
- 15 Jan 2018, 15:39
bom o topico de PNL gostei faça mais desse tamo precizando disso! veleu abraços
- 15 Jan 2018, 17:09
ótimo tópico!
Eu já tinha lido um pouco sobre pnl, só que achei difícil e parei, depois de uns meses voltei a leitura. O problema ta sendo e indetifica o sistema representacional dominante, e eu não estou avançando na leitura por causa disso. O que você recomenda ? Avançar na leitrua ou só seguir em frente quando aprender isso ?
OBS: acho que já li sobre isso no livro de PNL
Eu já tinha lido um pouco sobre pnl, só que achei difícil e parei, depois de uns meses voltei a leitura. O problema ta sendo e indetifica o sistema representacional dominante, e eu não estou avançando na leitura por causa disso. O que você recomenda ? Avançar na leitrua ou só seguir em frente quando aprender isso ?
OBS: acho que já li sobre isso no livro de PNL
- 03 Mai 2018, 18:53
Vlw mano, ótimo tópico! O mesmo poderia ser usado para quando alguém te bloqueia, no caso ficam se perguntando por que ela bloqueou a pessoa, sendo se pensassem como fazer para isso não acontecer já estaria treinando o cerébro para uma situação parecida, assim você teria a resposta.
- 17 Jul 2018, 04:18
parabéns pelo tópico realmente de fato a PNL vem nos ensinando cada vez mais a desintoxicar os vícios ruim de nossas mentes e o que aconselho aqui pra irmandade use e abuse sobre o tema
- 17 Jul 2018, 05:53
Ô iludido.. PNL é pseudociência sem comprovação alguma..
Eltonvds escreveu:parabéns pelo tópico realmente de fato a PNL vem nos ensinando cada vez mais a desintoxicar os vícios ruim de nossas mentes e o que aconselho aqui pra irmandade use e abuse sobre o tema
Ô iludido.. PNL é pseudociência sem comprovação alguma..