- 15 Jan 2018, 00:48
loaksec escreveu:Fala rapazeada, ainda to superando uma desilusão amorosa,
Mas tá díficil, nem ao menos eu peguei a garota, apenas tomei um toco.
Mas enfim, o seguinte é que tem dias que eu cago pra situação.
Outros eu já fico meio pra baixo.
No caso hoje do nada começo a vir uma tristeza, fui andar de bicicleta, sentei num banco e começei a chorar.
Não chorei apenas por causa da HB , e também por fatores da minha vida, mas a HB foi um gatilho.
EU NÂO CHORO POR SENTIMENTOS DESDE CRIANÇINHA, eu tenho 15 anos.
Tipo como uma coisa tão simples ta me afetando tanto?
Eu nunca me apaixonei nem gostei de nenhuma garota como gosto dessa, as vezes da vontade de desistir de tudo.
Colega venho acompanhando os seus post e te digo uma coisa com sinceridade, você não fracassou, você já é um vencedor e não sabe. E vou lhe izer porque.
Seus posts anteriores falam de uma interação com uma menina extremamente imatura, arrogante (nariz empinado), manipuladora e totalmente sem noção. Uma HB que se acha a última bolacha do pacote porque é bonitinha, gostosinha e usa essa informação (a consciência de que é gostosa e desejada) para brincar com o desejo masculino e inflar o próprio ego e com isso se sentir bem consigo mesma.
Você está triste porque fez tudo certo e no final das contas a HB vai ficar de pegação com um beta que não tem 10% do conhecimento de PUA que você tem. Sabe o que vai acontecer daqui a algum tempo? O beta vai ficar d paixonite e quebrar a cara com ela e a HB vai atrás de outra vítima para satisfazer sua visão imatura de mundo e de relacionamentos. Esse ciclo doentio só vai parar quando a HB se ferrar com algum cara mais louco do que ela, sendo que, isso sempre acontece pois elas adoram ir atrás de caras que provoquem fortes emoções nelas independente do caráter do sujeito e dele ser ou não alguém que agregue algo de bom na vida dela.
O seu objeto de desejo é apenas uma menina sem noção e sem capacidade de terum relacionamento saudável com alguém. Seus posts mostravam isso e a confirmação veio agora. Em um futuro não muito distante ela vai se ferrar e não digo isso por maldade ou por que desejo o mal del, mas, sim porque essas meninas não tem noção daquilo que querem e não sabem fazer escolhas que tragam reais benefícios para a vida delas. São bombas relógio ambulantes que vão explodir nas mãos de homens desvisados que acham que elas são princesas da Disney quando na verdade só possuem a embalagem bonita e nada mais.
Quanto a você nobre colega, acredite, você se livrou de um problema, pois, você iria no começo se sentir o pica das galáxias por estar ficando/namorando a gostosinha do seu circulo social, maaas, quando ela começasse a intensificar os jogos emocionais você iria surtar e ficar super triste e depressivo, pois, não ia entender como essa beldade poderia agir desta forma sendo que você usa todo o seu conhecimento pua e nada acontece para ela ficar totalmente na sua? HB que não serve pra relacionamento só trás aborrecimento e o que seu cérebro pensa ser derrota na verdade é vitória, ou melhor, livramento. Guarde as minhas palavras e veja se o que digo aqui sobre ela e o beta mas na frente não vai se confirmar.
Levante a cabeça e vá atrás de garotas que mereçam ser seduzidas e não jogadoras irresponsáveis que nada de bom podem trazer para a vida de um homem. Pelo seus posts você já tem um bom conhecimento sobre como o processo de sedução funciona, então, vai ficar fácil para você na horaque começar a interagir com garotas que realmente valem a pena. Essa daí é rabo de foguete e não compensa ficar indo atrás de uma HB assim. Como diria um velho pescador: não vale a pena peixe bonito que vem de rio poluído. Só vai te deixar doente e triste.
Vamos reagir campeão, vamos dá a volta pir cimae começar a fisgar peixes que nos trazem saúde e alegria, mas, pra isso acontecervocê deve deixar a tristeza de lado e começar a fazer coisas para começar a ir pescarem rios não poluídos. O conhecimento você já tem, a confiança retornará aos poucos e a vitória mais menos dia chegará até você.
Espero ter lhe ajudado com esse post. Um grande abraço e bola pra frente. Valeu!!!