- 15 Jan 2018, 18:34
1. Como você conheceu o PUABASE?
-Não lembro muito bem, mas sei que foi por meio de algumas duvidas que me levaram a algumas postagens aqui.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-Mais iniciativa e confiança.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
-Pontos fortes: Sei fingir, sei de alguns assuntos interessantes e tenho algum conhecimento de linguagem corporal.
-Pontos fracos: Timidez, tenho dificuldade no como falar as coisas de forma interesante.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Falar de uma forma interesante, confiança, iniciativa.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-Quando um amigo me apresentou uma menina que fiquei muito interesado e eu não soube o que fazer.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-Borboletas no estômago(kkkkkkkkk ).
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-Sou programador, leio auto-ajuda, psicologia comportamental e auto desenvolvimento.
Quero ser poliglota e gosto bastante de cultura japonesa.
-Não lembro muito bem, mas sei que foi por meio de algumas duvidas que me levaram a algumas postagens aqui.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-Mais iniciativa e confiança.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
-Pontos fortes: Sei fingir, sei de alguns assuntos interessantes e tenho algum conhecimento de linguagem corporal.
-Pontos fracos: Timidez, tenho dificuldade no como falar as coisas de forma interesante.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Falar de uma forma interesante, confiança, iniciativa.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-Quando um amigo me apresentou uma menina que fiquei muito interesado e eu não soube o que fazer.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-Borboletas no estômago(kkkkkkkkk ).
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-Sou programador, leio auto-ajuda, psicologia comportamental e auto desenvolvimento.
Quero ser poliglota e gosto bastante de cultura japonesa.