Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

kozel98bsb

Aprendiz

#1068182 Fala galera,

1. Conheçi o pua através do google mesmo, ao procurar sobre sedução.
2. A minha atual situação social e pessoal.
3.Como pontos fortes tenho alguns aspectos físicos, já como negativos, tenho a personalidade introvertida e o círculo social reduzido.
4.Pretendo melhorar minha disciplina, foco, autoestima, e é claro, as habilidades sociais.
5.Sempre quis, o que me falta é disciplina, consistência e coragem de tomar o primeiro passo! Sinto que há algo dentro de mim puxando minhas forças sempre para baixo, para a zona de conforto.
6.Ansiedade.
7.Bom, me chamo Raul, tenho 19 anos, como está no assunto do texto, e estou estudando para o vestibular. Já estudei por 4 meses na Universidade de Brasília, entretanto, desisti para tentar outro curso. Estou aos poucos mudando, ao fazer tratamento de pele, academia - já engordei 4 kg -, fiz um tratamento de coluna corrigindo minha postura, sendo que antes dele, tinha 1,82m de altura, agora estou com 1,85. Faço corridas diárias, além de uma dieta. E o mais importante, estou estudando há 2 anos para o vestibular de medicina. Creio que estou perto de passar.

Como vocês estão vendo, evolui pessoalmente, mas as vezes tenho algumas "recaídas" e volto ao que eu era antes: sedentário, passo horas no computador vasculhando a vida daquela HB, pratico masturbação, entre outras coisas.

Um abraço, galeraaaa