- 17 Set 2010, 03:27
Pua's de plantão, aí vai mais um post achado nas minhas buscas pelos forums de PU internacionais. Este eu enciontrei aqui. É a resposta que o mystery dá a quem se masturba, aí vai:
Nota do tradutor: traduzido com o auxílio do Google Translator e minhas habilidades linguísticas para obter um texto coeso e que fizesse sentido.
Deu trabalho, perdi horas de sono, deixei de sair sargear!
Pelo quê? Em benefício aos PUA's que aqui estão! É claro!
Portanto:
Leiam, Dêem Feed, Espalhem!
Abraços,
daft
Nota do tradutor: traduzido com o auxílio do Google Translator e minhas habilidades linguísticas para obter um texto coeso e que fizesse sentido.
“A próxima vez que eu gozar vai ser com uma mulher”. ~ Mystery
Acredito que o jogo (especificamente na vontade de obter resultados concretos/ser eficiente) melhorará muito para aqueles que tomarem a decisão acima.
Imagine não ter um orgasmo novamente, a não ser que seja com uma garota.
Todo esse reservatório de esperma [1] o encorajará a sair de casa. E uma vez na frente “dela”, você não vai querer ferrar com tudo, experimentando material que não foi posto à prova. Você focará realmente em ficar com a garota. Aproveite o momento... você fará isso a próxima vez que estiver com uma mulher de "carne e osso"? [2]
Faça a sua mão ficar com ciúmes esta semana. A sua mão é sua ÚLTIMA NAMORADA. Não olhe para trás. A sua próxima namorada terá mãos também.
Uma garota fazendo qualquer coisa (ou nada) na cama contigo é muito mais excitante do que enganar as suas zonas erógenas com pixels.
Quanto mais você deixar o seu corpo com tesão, mais SETS você abrirá, mais calibrado você estará para não ferrar com tudo, mais você irá usar negs e DVS’s adequados ao invés de papo furado que não ativa os circuitos de atração, e o mais provável é que você vai puxar o gatilho e partir pro KINO [3].
[1] = trecho original: Your backup of mule juice [...] (intraduzível, usei a melhor expressão que tivesse o mesmo sentido)
[2] = trecho original: Take this moment ... will the next time be with an actual real live woman? (não sei aonde o Mystery quis chegar com essa conclusão, talvez em referência à Imaginar não ter um orgasmo novamente, a não ser que seja com uma garota.)
[3] = trecho original: [...]and go KINO. (partir pro contato físico/corpo a corpo)
Deu trabalho, perdi horas de sono, deixei de sair sargear!
Pelo quê? Em benefício aos PUA's que aqui estão! É claro!
Portanto:
Leiam, Dêem Feed, Espalhem!
Abraços,
daft