- 23 Set 2010, 20:29
Discordo!Essa é a minha opiniao, nao é saudavel voce passar o dia inteiro no banheiro matando quem te mata, mas tambem nao deve ser saudavel voce esquecer que isso existe.
Na moral, nao é criticando o velho e bom Mystery, mas ele só diz isso porque ele é um inlatado completo! Já pensou voce abrindo um set depois de um mês no zero a zero? Voce lá de chico ereto sem a calma de se divertir na interação, voce lá naquela pressa pra closar logo e nao botar tudo a perder e passar mais um mês secando sua irmã!
Esse tipo de abstinemcia tira a calma e a sensibilidade de qualquer homem. O pua tem que estar tranquilo e aberto pro que der e vier, tem que ta na moral só se divertindo e nao ter um peso de closar ligeiro pra poder sentir aquela sensação boa de ejacular.
Falo isso porque antigamente antes mesmo se ser Pua eu já tinha chegado a tal teoria, anos depois eu li e vi que era o mystery que tinha formulado isso e nao eu
... ou seja, eu ja passei por isso e hj em dia nao preciso me trancar no quarto sozinho e me torar com o chico, hj tenho HBs pra fazer a festa com o chicão aqui!
Abração