Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alfieosedutor

PUA Avançado

HUGO BOSS escreveu:Tem neguinho que vai ficar tanto tempo na seca que
na hora que surgir a oportunidade vai ejacular antes mesmo da HB tirar a roupa D:

haha...

isso é fato...

acho que uma punhetinha umas horas antes do sexo quando ele já estiver garantido pode fazer vcs não virarem motivo de chacota....

e depois não adianta chorar no ouvido do mystery! hauhauahuahuahua
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

HUGO BOSS escreveu:Tem neguinho que vai ficar tanto tempo na seca que
na hora que surgir a oportunidade vai ejacular antes mesmo da HB tirar a roupa D:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade ............

cara seu post me ajudou , não vou mentir ....... isso vai criar uma coragem para eu chegar nas hbs ....se não eu vou continuar sem nada.......... valeu irmão pelo post um abraço :parabens :ae
Zeppeliano

#129929 HAHAAHAHA
Parece bem coerente.
A tensão e tesão te deixa mais alerto mesmo.
Ótima dica.
:legal
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Já pensou voce abrindo um set depois de um mês no zero a zero? Voce lá de chico ereto sem a calma de se divertir na interação, voce lá naquela pressa pra closar logo e nao botar tudo a perder e passar mais um mês secando sua irmã! :rolf

Esse tipo de abstinemcia tira a calma e a sensibilidade de qualquer homem. O pua tem que estar tranquilo e aberto pro que der e vier, tem que ta na moral só se divertindo e nao ter um peso de closar ligeiro pra poder sentir aquela sensação boa de ejacular.

É verdade cara, tenho q concordar contigo... Eu msm ja passei pela experiência d ficar um mês sem espancar o careca e o ponteirinho da AA foi lá em cima! Quero dizer, o importante eh encontrar um equilibrio, ou seja, não se masturbar com muita frequencia, pra não virar uma válvula de escape e ficar com preguiça de sargear, mas também não se privar tanto a ponto de comprometer o seu controle emocional.
Abs!
ViniCuca

Aprendiz

#130058 Já percebi isso. O homem é um cachorro no cio, um lobo com fome - nós somos guiados pelo nosso sexo, a nossa masculinidade aflora nisso. Sem o TESÃO ACUMULADO vc é um cara tranquilo, normal, um amigo. Experimente ir pro trabalho ou escola sem ter tocado uma bronhazinha nos últimos dias. Seu olhar irá mudar. Seu jeito, seu andar, toda sua expressão corporal, sua auto-estima irá aumentar pq seu desejo burlará seu subconsciente de qualquer suposta ''fraqueza'' que vc venha a ter: na sua mente só há - EU QUERO METER E PRECISO.
Lynus

Veterano - nível 9

#130178 masturbação atrapalha mesmo, poxa pra que ficar na mão, si você tem todo o conhecimento de forums e livros de sedução, não faz nem sentido isso pra mim. Por isso que eu prefiro, como o mystery diz "mulher de carne e osso".
Blergh

#130333 Ainda prefiro conviver bem com as duas situações...

Tem dia que umazinha pra dormir relaxado e não precisar ouvir reclamação por virar de lado e dormir vai bem.. :louco