- 19 Jan 2018, 01:47
Cara, antes de dar minha opinião, achei uma ótima idéia trazer essa discussão sobre a RSD.
Não sei se acompanhou, mas recentemente o Todd foi demitido da RSD. Ele criou um curso grátis e trouxe uma série de discussões sobre os bastidores das empresas, sobre desenvolvimento pessoal,lado espiritual, marketing e sobre os infields.
Agora, vou tentar destrinchar isso com minha experiência pessoal. Meu primeiro contato com o PU foi através desse fórum, MM, DavidX, aprendi um pouco de PNL, linguagem corporal, e acompanhava os principais tópicos e fiquei nessa de absorver conteúdo e os resultados eram quase nulos - não me adaptava aos enlatados e também não tinha uma referência de como usar isso em prática de uma forma "menos robotizadas".
Foi aí que um belo dia me deparei com um video do Julien, e achei foda, era a primeira vez que vi o pickup parecer ser fácil e natural. A partir desse dia, acompanhei os vídeos da RSD e vi meu jogo finalmente gerar resultados mais sólidos - porque consegui mesclar o que aprendi lá com o que já tinha de bagagem.
Então, eu recomendo a RSD para iniciantes/intermediários, porque ela tira aquela pressão que temos de decorar enlatados, e seguir estritamente rotinas, ela faz o jogo parecer simples e totalmente natural - o que é fantástico. Além de abordar a questão do desenvolvimento pessoal e tal.
Agora que entra minha crítica -que não serve apenas pra RSD, mas pra muitas empresas de sedução. Se você é um cara normal, provavelmente, a parte técnica que é ensinada vai sim te trazer resultados, mas eles são limitados.
O que é até compreensível, se o cara vive disso ele não vai te contar tudo, por isso é importante práticar e criar suas próprias referências.
Então, é sempre b pesquisar bem antes de comprar alguns produtos e tomar cuidado para não cair no marketing que promete algo revolucionário - e que na verdade é mais do mesmo.
Resumindo a minha opinião:
O material da RSD é bom?
Sim, eles tem ótimos instrutores e passam o conhecimento de forma bem didática.
Vai elevar meu game ?
Se você for iniciante/intermediário, sim. No meu caso foi o principal ponto de partida para ter resultados.
Devo considerar tudo que eles falam como verdade absoluta?
Nops, e não deve fazer isso com nenhum material de pickup ou guru por aí - sempre questionem e peguem novas referências pra criar sua própria opinião.
Atualmente, vejo poucos videos deles, acompanho mais o Max quando ele fala de marketing, desenvolvimento ou fitness.
Também vejo o canal novo do Todd, que é um instrutor bem técnico. Ele ta falando dos bastidores, está muito bacana e tem várias críticas, o que talvez te ajude a criar sua opinião sobre o tema.