Criador do tópico

Endxff

Aprendiz

#1068394 E aí rapa, espero que estejam bem.

É o seguinte, conheço uma mina já faz um ano e a gente já teve uma relação por um tempo e depois nos afastamos por alguns motivos, algum tempo atrás voltamos a nos falar (depois de vários meses sem contato). Aí eu fui fazer um push n pull por texto mesmo, uma técnica que aprendi que consiste em mandar uma mini declaração e sumir por uns 3 dias. Eu mandei domingo de noite ela respondeu quase na mesma hora e eu só fui responder novamente quarta bem de noite. Agora já amanheceu quinta-feira e ela está fazendo o mesmo que eu fiz, entra no whats e nem responde, como devo proceder? Será que o que eu fiz foi eficaz pra criar um pouco mais de atração? Se ela responder devo continuar espelhando a demora dela ou voltar ao normal?

Criador do tópico

Endxff

Aprendiz

Fellipe Andreas escreveu:Hãn... pq vc usou uma técnica do estágio de criação de atração quando ela ja tinha demonstrado estar no mínimo interessada?

Na real é quando o jogo dá uma esfriada, ela começa a responder menos, quando você n consegue mais progredir, aí faz isso pra quando voltar estar ainda mais próximo.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1068398 Hãn... não... push and pull, C&F, etc... são técnicas baseadas em quebra de rapport para fazer a outra pessoa investir em tí. O investimento normalmente se transforma em atração conforme você é capaz de demonstrar valor.

C&F, P&P so iram funcionar se ela receber sinais que você tem valor e ela está buscando rapport. Outra coisa é que C&F e P&P são técnicas para serem usadas cara a cara, justamente para que você possa continuar fazendo DVS enquanto quebra o rapport que ela tenta construir. Não faz sentido usar isso através de mensagens de texto (talvez em grupos faça mas a galera tem que estar participando muito ativamente). Uma exceção é ela estar perdidamente apaixonada por tí, ai ela vai ficar de enchendo o saco por 3 dias, mas se esse não for o caso não vejo como isso daria certo.
Pepehco

Aprendiz

#1068474 Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso que acontece quando o cara quer pagar de fodão indiferente quando na realidade é um bundão semi-virgem.

Agora chora num fórum de sedussaun porque a menina tá dando gelo.

Só rindo mesmo :rolf
ttmonstro

PUA Avançado

#1068500 Cara vamos lá

Tem uns novatos falando bosta.

Para quem uma técnica dessa funcione, você precisa ter gerado algum valor....

Como uma pessoa vai sentir falta de algo que não se importa ainda? Que não vai agregar nada e somar em nada...

É péssimo usar técnica sem saber a origem e o destino.

Aí ela cagou na sua cabeça e ela sim aplicou naturalmente em você e agora quer ir atrás dela.

Sem problemas mas antes de jogar lembre se que o menos é mais.

No máximo aí utilize uma técnica de espelhamento e escassez.

Porém escassez primeiro precisa gerar um bom valor e conforto se não dá merda de novo.

Abraço