- 19 Jan 2018, 22:57
Eu acho que o P.U. nos mostra uma realidade que até então desconhecíamos nas fêmeas! No ocmeço isso choca e nos faz "prever" términos, ou friezas por parte delas, e isso cria um escudo protetor! Na verdade não é frieza em si, nem bloqueio é uma proteção (semelhante as artes marciais). A pergunta é, isso te incomoda? Se não, blz, toca o foda-se.
Mas na medida que isso se torna um incômodo, ou seja uma falta de confiança nas fêmeas de forma geral (generalizando elas) seria impossível avançar pra algo mais sério com uma HB, que pode ser uma pessoa boa!
Então o que aprendi, comecei ficando frio, achando que todas reagem do mesmo modo, depois fui ficando mais confiante em mim mesmo! Sorrindo mais, e de fato confiando mais, porque essa confiança não vai te fazer virar beta (desde que vc trabalhe isso), a questão não é se proteger, é não ser um beta/marionete, não cair em jogos emocionais, shit tests, e etc!
Muito do comportamento delas, são iguais, mas eu diria que uns 35% muda de HB pra HB e muda de uma forma que nenhuma outra é igual! Então minha dica caso isso te incomode, acredite mais em VC, se torne um cara foda, não beta com ela mas tbm não precisa ficar com a guarda levantada!
#statham