- 20 Jan 2018, 13:15
cara eu sinceramente estou frio também, mas me tornei um cara extremamente egoísta por conta disso luto contra o egoísmo, e digo uma coisa ajuda e atrapalha, eu to pouco me fudendo pro que a minha companheira diz ou fala ou cobra, isso parece que gera nelas uma atração maior não sei, mas ja falei na cara de uma que se ela quiser ir embora poderia ir, e depois disso terminamos, e eu cheguei em casa e fui dormir e sabe no que pensei meus amigos? em nada pensei numa conta que eu tinha pra pagar, definitivamente tem que ficar muito ligado com o egoísmo.
bleexdie escreveu:mas ja falei na cara de uma que se ela quiser ir embora poderia ir, e depois disso terminamos, e eu cheguei em casa e fui dormir e sabe no que pensei meus amigos? em nada pensei numa conta que eu tinha pra pagar
KKKKKkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa rir disso, mas não teve como kkkkkk
Enfim cara, isso é normal, é o famoso coração de cafajeste, que enverga mas nunca quebra.
É por isso que os cafajestes conseguem brincar com os sentimentos das mulheres com tanta frieza, por que no fundo aquela menina não afeta ele em nada.
Obs: Não que eu ache isso certo, mas que é verdade, é