Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Guillz
#1068436 Koé rapaziada , meu primeiro tópíco nessa bagaça (com todo respeito , amo esse fórum kk)

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Um dia aleatório do mês de janeiro de 2018 , eu , o bobão apegado, digita exatamente assim no campo de pesquisa do google:

''Como reconquistar minha ex''

E aqui estou... (meio clichê né ? kk)
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

''O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação.''

Desde os meus 15 anos tive consciência de que eu precisa evoluir em diversos aspectos da minha vida, desde o campo intelectual ao físico . Isso de fato , foi uma das melhores coisas que enraizei em mim na adolescência . Então , eu vejo que aqui no PUABASE vai ser dada a continuação desse processo de desenvolvimento pessoal .
3. Quais seus pontos fortes e fracos?

PONTOS FRACOS: Dificuldade em sair da zona de conforto e lidar com o meu Transtorno da Personalidade Ansiosa.

PONTOS FORTES: Percepção, inteligência intrapessoal, ambição, resiliência.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

A comunicação, postura e autoconfiança . Tudo que esteja relacionado a relações interpessoais.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

01/01/2016.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Não sei descrever essa sensação , acredito até que não sinto nada. Só penso em como eu poderia me aproximar dessa pessoa , mas nao crio expectativa nem fico ansioso ( sendo que sou ansioso pra caraleo)
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Respondendo essas perguntas contei bastante sobre mim (eu acho) . Sempre me dá um branco quando me perguntam isso ... sinto que não sei bem o que sou . O que sei é que eu tenho que ser melhor a cada dia e esse será meu processo de autoconhecimento.