- 19 Jan 2018, 16:59
Olá sou o André, conheci o PUA através de uma pesquisa que estava fazendo no google. Ó que me despertou interesse na comunidade foi o interesse por assuntos de relacionamento, já tive muita dificuldade a muito tempo atrás de lidar com mulheres, porém hoje não sofro mais com isso mas sempre estou em busca de aperfeiçoamento. Meu ponto forte é atitude, confiança em abordar mulheres e facilidade de fazer amigos. Ponto fraco, ciúmes, me importo muito com a opinião alheia, dificuldade em confiar em pessoas, dificuldade em manter mulheres interessadas após grandes períodos. Gostaria de conseguir confiar mais nas mulheres que escolho, identificar pontos que erro após determinado tempo de relacionamento, conseguir ser menos dependente das meninas que tenho um relacionamento sério (tipo pegajoso demais). Não me lembro de uma vez que não quis modificar minha vida, sempre busco aprimoramento para manter uma qualidade de vida melhor. A primeira sensação que sinto quando me sinto atraído é que de alguma forma eu vou ter que conquistar aquela garota, me sinto frustrado quando não consigo rs.
Trabalho com tecnologia, gosto de sair para bares e baladas sendo que baladas não com tanta frequência, gosto de conhecer pessoas e criar laços de amizade.