Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Agridoce
#1068507 Boa noite prezados, lá vai a apresentação como direcionam as instruções.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pesquisa no google. Na verdade descobri o PUA ano passado na metade do ano, comecei a ler e testar e é incrivel como essa parada funciona mesmo. Estava na finaleira da faculdade aí veio TCC e outras coisas deixei de lado minha vida social por alguns meses. Neste ano já livre de tais deveres darei meu sangue neste novo aprendizado, o PUA.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Poder pegar as gatas que eu quero e não somente as que consigo. Obvio que também entra toda aquela parte de AUTOCONFIANÇA e etc. Ou seja my brother, melhorar minhas relações sociais em geral e principalmente com as mulheres.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fracos: Timidez com as mulheres, ser mais natural, autoconfiança, força de vontade de mudar.

Fortes: Me amo muito e me acho um cara foda.

Resumindo, sou competente só preciso perder o "medo".

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

BL, autoconfiança, sociabilidade, caracteristicas de macho alpha em geral

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Ano passado antes de começar o TCC.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Que tenho que fazer a coisa certa e não posso errar (pelas leituras que tive contato já vi que isso está errado, tem que ligar o foda-se)

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Tenho 20 anos, nunca tive problemas psicologicos ou jamais alguma vez pensei que não era capaz de pegar qualquer mulher, porém sempre me esquivando de tais situações por medo, ou seja, já perdi muita mina nessa vida por falta de atidude CARALHO!

Hoje vejo que tenho que evoluir nessa cena, pois evolui minha vida toda em outras habiliades mas nunca pensei em evoluir nesta. Quando comecei a seguir as tecnicas PUA ano passado fiquei de cara, realmente é muito irado se sentir o cara e conseguir pegar AS GATAS.

Falando de mim, curto punk rock, adrenalina, skateboard, surf na veia haha, mato, barraca, videogame, buceta, rabão e etc. Tamo junto negada é nois memo porra hahahahahahahhahah.