Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicom_italo

Aprendiz

#103529 quando eu tento usar o natural game , eu pareço um beta com aquelas perguntas bobas tipo : você mora onde ? o’que você gosta de fazer ? Qual tipo de musica que você gosta ?

essas perguntas que um beta faz !

qual é o segredo do natural game ?

muitos dizem : seja você mesmo !

porem eu não quero voltar á ser aquele idiota , que eu era antes ! o eu mesmo , é um bobão !
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#103579 Cara, natural game é simplesmente fazer o que te dá na teia na hora, como se nunca tivesse conhecido o pua,(as q vc faria se vc ainda fosse beta) mas o natural game tem q ser acompanhado de uma boa BL, porque imagine a cena: vc com uma postura submissa/desconfortavel fazendo perguntas tipo "de onde vc é?" a hb não iria sentir uma gota de atração por ti.mas vc com uma postura alpha, contato visua direto e um sorriso confiante na cara dizendo :"E então, de onde vc é?" Viu a diferença? espero ter te ajudado :)

Grande abraço :ae
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#103580 Cara, natural game é simplesmente fazer o que te dá na teia na hora, como se nunca tivesse conhecido o pua,(as q vc faria se vc ainda fosse beta) mas o natural game tem q ser acompanhado de uma boa BL, porque imagine a cena: vc com uma postura submissa/desconfortavel fazendo perguntas tipo "de onde vc é?" a hb não iria sentir uma gota de atração por ti.mas vc com uma postura alpha, contato visua direto e um sorriso confiante na cara dizendo :"E então, de onde vc é?" Viu a diferença? espero ter te ajudado :)

Grande abraço :ae
Seductor

Veterano - nível 9

maicom_italo escreveu:quando eu tento usar o natural game , eu pareço um beta com aquelas perguntas bobas tipo : você mora onde ? o’que você gosta de fazer ? Qual tipo de musica que você gosta ?

porem eu não quero voltar á ser aquele idiota , que eu era antes ! o eu mesmo , é um bobão !

E ai maicom tranquilo?
Eu ti entendo perfeitamente... Eu pensava assim quando estava migrando para o Natural Game, porém, percebi que não era o que eu falava que importava e sim COMO eu falava. Vou ti contar um "segredo", o cérebro segue instruções. Ele aceita a instrução que você deu a ele e a segue. E o pior... Se você deu a instrução ERRADA (sou um beta, um fracasso com mulheres etc.) você vai EXTERNALIZAR ISSO, ou seja, ficará com baixa autoestima, não saberá o que conversar com uma mulher. Então o primeiro passo para ser natural é modificar os padrões que você impôs ao seu cérebro, com padrões que você quer e é o certo, e a partir dai, com novos padrões, terá outra atitude, outra visão, outras conversas. Então se você é um merda e desiste fácil... Melhor parar por aqui e continuar com enlatados do MM, Style, etc. Mas se tu acha que é melhor conquistar as mulheres com o próprio esforço e depois conseguir notar que ela se apaixono por você e não pelo método de algum mpua, você sentirá um prazer que é incrível. Digo isso por experiência própria.

1º passo - Modificar estigmas, padrão existentes no momento (que são os ruins) e internalizar novos padrões que ti darão sucesso.

Se você se achar um idiota, SERÁS UM. Mude os padrões.
Eu sou o melhor Pua de Porto Alegre :D
E você é o que? ...

Abraço espero ter ajudado!
Morpheus

Veterano - nível 1

maicom_italo escreveu:muitos dizem : seja você mesmo !

Aí é que tá cara, vc já ouviu falar da lei da atração?
Quando vc se sente bem, quando vc se sente atraente, as pessoas se sentem atraidas por vc
Tem que trabalhar a postura, a auto-estima tem que ser elevada, vc tem que se sentir "o cara", mas sem ser arrogante.

É isso ae cara, espero ter ajudado
Abraço
Little Boy

Aprendiz

maicom_italo escreveu:quando eu tento usar o natural game , eu pareço um beta com aquelas perguntas bobas tipo : você mora onde ? o’que você gosta de fazer ? Qual tipo de musica que você gosta ?

Se você faz as perguntas que os betas fazem, você continua sendo um beta. Pare com essa fissura por ser natural, por que esse é um dos pensamentos que mais destroem carreiras brilhantes no PU. Você não tem que deixar de ser você mesmo, apenas tem que ressaltar os seus pontos positivos! Eu te aconselho profundamente a estudar o MM com todo o empenho possível, e abrir o máximo de sets que puder. Você vai sentir um avanço no domínio das artes sociais, e com ele, um sentimento de "naturalização" do seu game.
gusborges

Veterano - nível 9

#163550 Não há segredo algum em relação ao natural game.

Natural game ná verdade não é só um estilo de jogo mas sim um estilo de vida.é quando você fala apenas a verdade,sobre o quão interessante é sua vida.

Caracteristicas de um natural game:

-Ser um cara bem sociavel(vai a muitas festas interessantes e até mesmo vips)

-Ter uma vida repleta de emoções,como praticar esportes radicais(kaiak,rapel,etc)

-Viver cercado de amigos de alto status

-Ter o carinho e de seus amigos(fazer festas juntos,compatilhar opniões)

-Viajar para conhecer novas pessoas e lugares

-E ter o inner game forte pra conseguir todas esas coisas.
Antunes

PUA EXPERT

Seductor escreveu:

E ai maicom tranquilo?
Eu ti entendo perfeitamente... Eu pensava assim quando estava migrando para o Natural Game, porém, percebi que não era o que eu falava que importava e sim COMO eu falava. Vou ti contar um "segredo", o cérebro segue instruções. Ele aceita a instrução que você deu a ele e a segue. E o pior... Se você deu a instrução ERRADA (sou um beta, um fracasso com mulheres etc.) você vai EXTERNALIZAR ISSO, ou seja, ficará com baixa autoestima, não saberá o que conversar com uma mulher. Então o primeiro passo para ser natural é modificar os padrões que você impôs ao seu cérebro, com padrões que você quer e é o certo, e a partir dai, com novos padrões, terá outra atitude, outra visão, outras conversas. Então se você é um merda e desiste fácil... Melhor parar por aqui e continuar com enlatados do MM, Style, etc. Mas se tu acha que é melhor conquistar as mulheres com o próprio esforço e depois conseguir notar que ela se apaixono por você e não pelo método de algum mpua, você sentirá um prazer que é incrível. Digo isso por experiência própria.

1º passo - Modificar estigmas, padrão existentes no momento (que são os ruins) e internalizar novos padrões que ti darão sucesso.

Se você se achar um idiota, SERÁS UM. Mude os padrões.
Eu sou o melhor Pua de Porto Alegre :D
E você é o que? ...

Abraço espero ter ajudado!

caralho disse tudo! :ajoelhar . É melhor ser natural , se tu quiser esquecer o MM um pouco , segue o que o Seductor falou :ae
tatibano

Veterano - nível 9

#163636 olha amigo confesso que realmente confundi isso também, mas o erro esta exatamente nessa parte.
não é pra voltar a ser beta que voce se torna natural, natural voce basicamente vai fazer oque vier a sua cabeça, o unico "jogo" que voce vai ter sera seu inner game, que tem de estar alto.

basicamente pra se tornar natural basta voce ser honesto com voce mesmo!

ps>quando voce fazia perguntas beta, voce nao estava sendo voce mesmo, voce só estava tentando agradar a garota/pessoa, o segredo é ser sincero COM VOCE e voce será sincero com todo mundo por tabela XD

boa sorte no natural game, é um lindo caminho :rolf